domingo, 29 de setembro de 2013

[RESENHA] PARA SEMPRE SUA - SYLVIA DAY

Livro: Para Sempre Sua
Série: Crossfire
Autora: Sylvia Day
Editora: Paralela

Sinopse:

A partir do momento que conheci Gideon Cross, vi nele algo que precisava. Algo que não podia resistir. Eu vi a alma perigosa e danificada — muito parecida com a minha. Eu estava atraída por isso. Eu precisava dele, tanto quanto precisava que meu coração batesse. Ninguém sabe o quanto ele arriscou por mim. O quanto fui ameaçada, ou quão sombria e desesperada a sombra de nosso passado se tornaria. Entrelaçados por nossos segredos, nós tentamos desafiar as probabilidades. Nós fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao poder requintado da posse…









Resenha:

Olá pessoas =D! Faz tempo que não faço resenha por aqui heim XD. Enfim agora que vou ter umas "férias" vou poder voltar à ativa huahauhauha. Agora vamos falar sobre esse livro.
Primeiramente eu não sei dizer se gostei ou não desse livro. Espere deixe-me explicar. Quando fui comprar o bendito eu estava um tanto ausente como sempre do mundo, e não sabia que esse não seria o último livro da série. E qual foi a minha surpresa ao terminar de ler e descobrir que tinha mais livro por ai, e não só 1 livro, mas sim 2 LIVROS! Sinceramente?! Acho que não precisava. Lógico o final desse não poderia ser assim, mas acho que essa série já teve sua cota de história no meio do livro. Gente pra que 5 livros ç.ç
Agora quanto ao livro em si, eu gostei da história, não foi tanta enrolação como acontece em "livros do meio" e eu estava tão empolgada pensando que ia ser o último que o livro foi muito bom de ler, menos no final claro, onde fiquei desesperada (como assim? Não pode acabar assim! NÃOOOOO! Huahhahauah). Eu gostei bastante do que aconteceu no meio do livro, e devo dizer que algumas coisas eram de se esperar, devido a vida que tal personagem leva (quem leu deve ter entendido o que falei). Acho que esse foi o "Livro das Revelações" da série, porque bastante coisa acontece nele.
Pensando bem, acho que gostei bastante dele, e o que amenizou o fato de que serão 5 livros a serem publicados, é que, para quem não sabe, tãnãnãnã, os próximos 2 livros serão narrados pelo Gideon, ISSO MESMO QUE VOCÊ OUVIU LEU! Ihuuuuuuuuuuu!!! Adoroooooo!
Quero muito saber o que se passa na cabeça desse homem, já imaginou, iremos olhar ler o que se passa na cabeça dele *-*
A Sylvia falou sobre essa novidade quando veio ao Rio para Bienal como nossa amiga Agatha falou aqui.

Não conhece essa série? Não acreditooo! Leia as resenhas do primeiro e segundo livros aqui em baixo:

Espero que tenham gostado! Bjusssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Back
to top