domingo, 29 de setembro de 2013

OtakuNerd - Super-Con Recife 2013 - 2º dia (Domingo)

Oiee gente!!! Demorei (muito) mas vim trazer a matéria sobre o 2º dia da Super-Com Recife *-*!!!
Bem nesse dia tinha muito mais gente que no sábado, mas mesmo assim não ficou desconfortável, o pessoal estava se acomodando em vários lugares, na feirinha tinha algumas coisas novas, tinha mais gente conhecida, mais cosplays, e com maior qualidade (tinham uns muitooo legais), enfim o evento foi maravilhoso! O único problema do dia? Não assisti o Show da Mai Hoshimura ç.ç. Ele começou com um pouco mais de 2 horas de atraso (devido ao concurso cosplay que levou muito mais tempo do que era esperado), e eu tive que ir embora às 21 horas, pois tinha aula cedo no outro dia =/ (motivo pq tb ainda não fiz o post, tive provas na facul!). O Sideswipe fez sua apresentação novamente, mas um pouco mais rápida, pois foi para os que não foram no dia anterior também poder apreciar a apresentação ;D.
E essa foi a foto que tirei no sábado com os meninos do Sideswipe, e em baixo tem dos três (essas fotos foram tiradas pelo Solon Baltar Photography)





Na ordem: Seth Austin, Matt Mullins e Donald Mills

Ahh sim, esses são os autógrafos que ganhei. Um amigo meu tocou no Show da Mai e pegou autógrafo pra mim *-*. (Fotos do meu cel, por isso a qualidade não é boa =P)


Nesse dia teve AMVCON (adorooooo *-*), e esse aqui foi o que me deixou mais arrepiada (sempre fico quando o AMV é muito bom!), ele ficou em 2º Lugar:



Eu ainda não consegui upar o vídeo do desfile cosplay do sábado. Mas no próximo OtakuNerd, se eu tiver conseguido, eu ponho o link dele para vocês ;D.
O desfile e apresentações de hoje foram muito boas, umas sem noção como sempre, mas o geral foi muito bom ou muito engraçado =D! Adoreiii a do grupo do Chaves! Foi muito boa e muito engraçada!!! Eles apresentaram praticamente um episódio inteiro, com direito a “Se você é jovem ainda” (esse é o original de Chaves):




Agora vamos para os Cosplays!!! Teve muita coisa interessante esse ano, deem uma olhadinha no que rolou lá! (Essas são fotos oficiais, peguei na página do Solon Baltar Photography):






(As minas gritaram muito nessa hora, um coral de "awonn que fofinhoo!!")



Para mais fotos oficiais do 1º dia clique Aqui!!
Para mais fotos oficiais do 2º dia clique Aqui!!
Para mais fotos oficiais do 1º dia do SIDESWIPE clique Aqui!!
Para mais fotos oficiais do 1º dia K-Pop clique Aqui!!

E para finalizar quero deixar para vocês o vídeo promocional do SUPER-CON 10 ANOS!! Ihuuuuu

Pode assistir clicando aqui!!

Bem gente é isso! Espero que vocês tenham gostado =D!!
Foi para a Super-Con? Me conte se gostou nos comentários aqui em baixo ;D!!!
Bjussssssssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Back
to top