sexta-feira, 28 de junho de 2013

[SAIBA MAIS] Adaptação do livro A Culpa é das Estrelas para o cinema

Tendo recém lido o livro e sabendo da adaptação para o cinema, bateu aquela curiosidade de pesquisar um pouco mais sobre a adaptação, e eis aqui o resultado de tudo o que pude reunir.

Sobre a Adaptação
A adaptação cinematográfica de A culpa é das estrelas será dirigida por Josh Boone (Stuck in Love) e produzida por Marty Bowen e Wyck Godfrey, a dupla responsável pela Saga Crepúsculo. O roteiro é de Scott Neustadter e Michael H. Weber, os mesmos que assinam (500) dias com ela.

Elenco



Por conhecer Shailene Woodley já a um certo tempo, sabia que seria ela a Hazel do tão falado livro A Culpa é das Estrelas, fiquei feliz por ela, afinal de contas, depois de um filme onde foi coadjuvante (Os Descendentes) e personagem principal de uma série não muito conhecida da ABC Family, a atriz foi convidada para fazer parte do elenco de Divergente, outro livro que está sendo adaptado para o cinema, onde a atriz fará o papel de Tris Prior e interpretaria Mary Jane em O Espetacular Homem Aranha, mas acabou sendo cortada do elenco recentemente, visto que a aparição da personagem não seria necessária até o terceiro filme, além de A Culpa é das Estrelas, é claro. Ao ler o livro, não pude imaginar a Shailene como a Hazel, imaginaria tantas outras pessoas no lugar dela, mas como o próprio John aprovou a decisão e está satisfeito com ela, então não temos do que reclamar.

“Ansel é muito esperto e supercarismático, tudo que eu sonhei para Augustus Waters”, disse John Green ao Entertainment Weekly. “Eu sou, por natureza, pessimista e cauteloso, mas vou apenas dizer que agora que temos Shailene e Ansel, estou total e completamente empolgado com esse filme.”




Ansel Elgort foi escalado para o papel de Gus, e mesmo sem nunca tê-lo visto atuando, posso dizer com todas as palavras: era um garoto exatamente como ele que eu esperava para o papel, só senti falta dos olhos azuis. O mais engraçado de toda a história é que Ansel interpretará Caleb Prior na adaptação de Divergente, onde também trabalhará ao lado de Shailene.


No papel do pai de Gus, teremos nada mais nada menos do que o autor do livro, John Green

E aí, o que vocês acharam sobre a escolha do elenco?
Back
to top