domingo, 23 de junho de 2013

[EU NÃO SOU BAÚ] Especial Bloodlines Convention - Parte 2


Hoje rolou a coletiva de imprensa BLC mas antes vamos fazer uma retrospectiva. O primeiro a pisar em solo brasileiro foi o Paul Wesley que esse ano é o garoto John John, mas ele veio SOZINHO! Ops, sua esposa estava prevista para chegar ao Brasil hoje porém, os manifestantes fecharam as saídas do aeroporto. Ninguém entra ou sai de lá, uma colega nossa está dormindo no saguão de Guarulhos e assim como o resto de nós, deve está no Hakka [local do evento no bairro da Liberdade] às 08:00 horas da matina.


O segundo artista convidado a pisar em solo tupiniquim foi o aclamado Nathaniel Buzolic mais conhecido como Nate. Ele

chegou tão à vontade que literalmente ele se sentiu em casa. Desembarcou usando o seu inseparável chapéu Panamá, mochila e sandálias Havainas.

O queridinho dos fãs, Matt Davis, soltou muitas pérolas no twitter mas até agora ainda não apontou  na terra Brasilis, coisa que deve acontecer só amanhã mesmo.
A coletiva ocorreu no Hotel Transamérica The Advanced, localizado no Jardim Paulista, e só contou com a presença do Nate... nem me pergunte o porque. Aqui segue o link da cobertura realizada pela imprensa http://blahcultural.com/coletiva-de-imprensa/
 Fonte: INTERNET





Back
to top