sexta-feira, 14 de junho de 2013

[EU NÃO SOU BAÚ] Especial Bloodlines Convention


Oi, oi, oi, parei com isso, juro!
Vamos lá, de hoje pela manhã embarquei para São Paulo mas antes disso acontecer andei conversando com a nossa querida Paula Maciel, Paulinha para poucos, ok?, e perguntei à ela o que estava esperando, quais suas expectativas para essa convenção, seus sonhos e sabem o que ela me respondeu? "Eu realmente não sei o que esperar".
PÁRAAAAAAAAAAAA TUDO! Como assim ela não sabe o que esperar? A Paulinha está tão empolgada que mal sabe definir a sensação de que a pouquinho ela estará na frente do elenco de uma das suas séries favoritas.
Voltando para as expectativas dos participantes do evento, incluindo minha amiga Paulinha, a presença mais esperada de todos os atores confirmados é  o Paul Wesley. Paul Wesley nasceu em New Brunswick, New Jersey, de pais poloneses [Agnieshka e Thomas Wasilewski], ele cresceu em Marlboro Township, também em New Jersey. Ele tem uma irmã mais velha, Monika, e duas irmãs mais novas, Julia e Leah. Além do inglês, ele é fluente em polonês, passando todo ano quatro meses na Polônia desde os 16 anos de idade - uiaaaaaa o cara ainda é bilingue!deve ter sido por isso que a interprete da nossa nem tão querida doutora Meredith Fell, Torrey DeVitto se apaixonou por ele. E por falar nela, vocês sabiam que ela e o Paul se conheceram durante o filme Killer Movie em 2007 e se casaram em 2008? Torrey nasceu em Long Island. Seus pais se chamam Mary e Liberty DeVitto, ela tem duas irmãs Devon e Maryelle, e para quem acha que ela é só mais um rostinho bonito na série saibam que com seis anos Torrey começou a tocar violino. Quando ela se formou na escola, ela passou o verão trabalhando no Japão como modelo.

Sinceramente a minha expectativa está agora assim como a de Rita Fernanda, outra Cluber que estará no evento, é de conhecer o Matt Davis e eu vou explicar os meus porquês. Quando comecei a escrever fanfic eu pensei e pensei no nome de um dos meus personagens e achei que o nome Matthew seria perfeito. Então surgiu o Matt Davis, até que um dia estava eu lendo os nomes dos atores na abertura da série e vi que o Ric na verdade de chama Matt Davis. Sério gente, isso é muito amor! Sem contar também o personagem Alaric ganhou tanta força dentro da série que é impossível não amá-lo.
O Matthew Davis nasceu em Salt Lake City, Utah e começou a interpretar durante a faculdade. Hoje ele com certeza é um pré-quarentão [ele tem 35 aninhos meninas] dos mais queridos e amados no mundo das séries distópicas e sobrenaturais. E para ser justa com o último convidado, vamos conhecer um pouco da vida do Nathaniel Buzolic mas conhecido como Nate. Buzolic nasceu em 4 de Agosto de 1983 é um ator australiano, para os preconceituosos com as proles da Disney como os Jonas, Myley, Selena ou Demi Lovato por exemplo, saibam que nosso gatão surgiu das tardes australianas em programas da Disney Channel.

Em breve trago para vocês a lista de filmes e seriados dos nossos convidados.

Fonte: Wikipedia.
Feito por Agatha Felix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Back
to top