domingo, 16 de junho de 2013

[RESENHA] A ELITE - KIERA CASS

Livro: A Elite
Autor: Kiera Cass
Série: A Seleção - Livro 2
Editora: Seguinte
Skoob

Resumo:

A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Só uma se casará com o príncipe Maxon e será coroada princesa de Illéa. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Quando ela está com Maxon, é arrebatada por esse novo romance de tirar o fôlego, e não consegue se imaginar com mais ninguém. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está o seu conforto, dominada pelas memórias da vida que eles planejavam ter juntos.
America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher. E justo quando America tem certeza de que fez sua escolha, uma perda devastadora faz com que suas dúvidas retornem. E enquanto ela está se esforçando para decidir seu futuro, rebeldes violentos, determinados a derrubar a monarquia, estão se fortalecendo — e seus planos podem destruir as chances de qualquer final feliz.




Resenha:

Olá pessoas quanto tempo =D!!!
Hoje vim trazer a resenha desse livro que eu amei e odiei ao mesmo tempo!!!
Como todos já devem ter percebido eu estou apaixonada por essa série, e louca para ler o último livro, mas enquanto ele não chega vamos a resenha do 2º.
A Elite começa um pouco diferente do que eu esperava que iria acontecer, mas até ai tudo bem, até fiquei feliz por me surpreender um pouco, mas ai a coisa começa a desandar! O que diabos a América tem na cabeça??? Olhe pense num ódio que eu senti dessa personagem!! kkkkkkkk. O coitado do Maxon não sabe mais o que fazer com essa infeliz e começa a "investir" com outras candidatas, afinal de besta ele não tem nada, e se a coisa com ela não der certo ele tem que ter opções. No começo fiquei com raiva dele, mas o entendo, pense numa menina pra ficar em cima do muro!!! Já o Aspen, que de besta também não tem nada, começa a todo o tempo livre que tem dar uma "fugidinha" com a América, que fica cada vez mais confusa, nesse ponto eu até entendi ela, a coitada, se eu tivesse essas opções também ficaria em cima do muro! Mas ela é muuuuuito perdida, ficou agoniante de se ler! Bem fora esse triângulo maluco a coisa é bem interessante. Começamos a entender um pouco sobre como essa monarquia foi construída, a América consegue desenterrar muita sujeira que tem debaixo do tapete desse castelo, e descobre o que uma das facções de rebeldes que roubar do castelo. Começamos também a sentir um ódio mortal pelo Rei, que além de tirano é cruel, até mesmo com sua própria família. A América faz uma besteira no final desse livro que deu até medo do que poderia acontecer com ela, mas é claro que ela tem um príncipe de armadura branca para protege-la, mesmo ela fazendo tanta besteira. Por mais que eu me sinta agoniada lendo esse livro eu Ameiiiii ele, e louca é pouco para o quanto eu quero ler o próximo livro!!!



Bem espero que vcs tenham gostado da resenha, e se já passaram pela agonia de ler esse livro comentem ai!!!

Bjusssssss


(**** - 4 estrelas)

Back
to top