sexta-feira, 14 de junho de 2013

[RESENHA] TENTAÇÃO

Livro: Tentação
Autor (a): Eve Berlin
Editora: Quinta Essência/Leya Brasil

Resumo: Mischa Kennon não é de se deixar dominar, pelo menos não até conhecer o sexy Connor Galloway, um irlandês de olhos verdes com um ar de autoridade que acha difícil resistir. Durante a realização de tarefas como dama de honra de sua melhor amiga, Mischa se entrega a uma relação casual com Connor. Ela se surpreende com a emoção de seu domínio, e a paixão pelas brigas antes da rendição. É tudo diversão e jogos no clube de BDSM, até que Mischa percebe que Connor poderia dominar seu coração. Se ela se rende ao desejo, vai ser muito para aguentar, ou vai mostrar um tipo de amor que nunca imaginou possível? 







Resenha:
O livro, que é o terceiro da Trilogia Luxúria, conta a história de Misha (a amiga de Dylan, que é a personagem principal do primeiro livro) e Connor. Nós conhecemos Misha no primeiro livro, assim como a Dylan ela também escreve contos eróticos, mas esse conhecimento é bemmm superficial. Misha tem traumas em seu passado e devido a isso mantém uma postura arredia a compromissos com homens, sempre preferindo ter encontros casuais. Quando ela vai a Seattle ajudar Dylas com os preparativos para o casamento ela conhece Connor (um amigo de Alec macho rústico..kkkk) e atração é inegável, Connor é lindo, forte e dominador...
Connor sempre se manteve afastado de relacionamentos, ele é divorciado e não quer passar por aquilo novamente, assim como Misha ele tem marcas do seu passado, que o ajudaram a fazer quem ele é hoje, e é arredio a relacionamentos. Mas assim que ele põe os olhos em Misha e surge uma forte atração ele sabe que ela não é como as outras mulheres, submissas, que ele já se envolveu.
Após o jantar Connor e Misha se entregam a tentação e as coisas pegam fogo (esse livro tem mais cenas hots que os dois primeiros... uh lá lá...). Será que eles conseguiram manter as coisas casuais ou abriram mão das defesas que os cercam e se entregarão a esse relacionamento????
Eu adorei o livro.. Misha é durona e não quer ser uma  submissa as vontades de Connor mas não há como negar nada a ele (quem negaria???) e Connor é o clássico dom. As cenas são muito calientes e nesse livro vemos mesmo a questão da dominação... do prazer além da dor... de chegar próximo ao limite...  (características que ficaram meio escondidas e um tanto sutis nos dois primeiros livros)..
Para os que gostam do gênero... eu recomendo muito o livro... Esse casal é super fogoso e a história e maravilhosa... A Trilogia fechou com chave de ouro.
*****

Confira também a Resenha do livro Luxúria
Confira também  a Resenha do livro No Limiar do Desejo

Feito por Tamires Bourbon


Back
to top