sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

[RESENHA]: O RESGATE DO TIGRE - COLLEEN HOUCK


Livro: O Resgate do Tigre
Série: Maldição do Tigre
Autora: Colleen Houck
Editora: Arqueiro


Resumo: Fé. Confiança. Desejo.

Até onde você iria para libertar a pessoa amada?
Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas.
Além de lutar contra macacos d’água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos.
Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey.
Em O resgate do tigre, a aguardada sequência de A maldição do tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.
A épica saga dos tigres já foi lançada em 18 países e ocupou os primeiros lugares na lista dos mais vendidos do The New York Times.
“Colleen nos seduz com seu conto de fadas ágil e original que tem como exótico pano de fundo a cultura e a religião indianas.” – MTV.com

Para quem ainda não conhece a série e a maldição, pode ficar sabendo mais um pouquinho na resenha de A Maldiçao do Tigre, o primeiro livro da série.


Resenha: 

Gente amei esse livro!!!! Esse é o segundo livro da saga Maldição do Tigre, e nele conhecemos mais um pouquinho sobre o segundo príncipe: Kishan, O Tigre Negro. O começo desse livro é bem fofo e romântico, e os problemas que Kelsey e Ren tinham no livro anterior são resolvidos, mas como nem tudo são flores o pobre do Ren é sequestrado pelo Lokesh, um ser que é pura maldade e que eu odeio pelo que fez a Ren! Desesperada por não saber por onde começar a procurar o Ren, o Sr. Kadam sugere que eles vão em busca do segundo prêmio de Durga: O Lenço da Divina Tecelã. Durante todo o período de treinamento e viagem Kelsey se aproxima cada vez mais de Kishan, e ele é bastante insistente, mas seu coração pertence a Ren e ela sempre o "rejeita". No inicio da viagem eles conhecem o Mestre do Oceano, que é um Lama, um dos mais sábios e já tinha formado dois Dalai-Lamas (líderes religiosos do Budismo no Tibete), que está a espera deles por muito tempo, e ele guarda um pergaminho que só poderá ser aberto após a busca do 5º prêmio de Durga, que eles ainda não sabem o que é. Após eles seguem para o monte Everest, onde tem que encontrar o Portão do Espírito, onde ao transpassa-lo eles seguem para um mundo totalmente diferente do nosso e ao mesmo tempo muito parecido: o Paraíso. Nele eles vivem muitas aventuras, conhecem seres sobrenaturais, e tem que passar por vários testes, eles também tentaram resgatar o Ren que está sofrendo uma grande tortura, o que leva Kelsey ao desespero, já que ela sonha com isso quase todas as noites.No final fiquei bem tristinha, mas tenho esperanças que tudo melhore no próximo livro (que estou doida pra ler!).



Eu não vou contar as aventuras deles depois que eles passam pelo portão, para saber vocês tem que ler! Só digo que é uma muitooo legal =D

Espero que tenham gostado da Resenha!
Comentem =D!!
(Dou 4 estrelas) Skoob

14 comentários:

  1. Já li algumas resenhas do primeiro livro e também são muito interessantes. Vou por na minha lista para uma possível leitura!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei esse livro e amo muito essa saga, já os 4 livros e to louco pelo 5 que sera um extra. A Viagem do tigre pra mim é o melhor dos 4 <3 e amei a resenha Ray Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Leooo! To louca pra ler a Viagem! Já comprei XD!!!
      Obrigada por comentar, ;D!!! Bjusss

      Excluir
  3. desde que ouvi falar nessa saga fiquei louca pra ler!

    e pelo visto vou ficar dividida entre o ren e o kishan! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk eu tb estou! Eu quero os 2!
      Mas se ficar com um só tb tá bom XD!!!
      Obrigada Kelll Bjussss

      Excluir
  4. Essa série é simplesmente apaixonante!! Ren, nossa, vou comprar um tigre branco de pelúcia e torcer para ele se transformar em um príncipe indiano HEHEHE Kishan é igualmente maravilhoso, mas não para a Kelsey, eu prefiro que ele fique comigo u.u hehhehe Eu amei o segundo livro, apesar de no final eu ter ficado, tipo: "HEIN?" "CADÊ O TERCEIRO?" A Colleen, realmente tem o dom de escrever. Sem mencionar também, que ela envolve uma cultura muito linda, que é a indiana, não é mesmo? Amo a série, e já já estou lendo o último, só estou enrolando, porque não quero acabá-lo u.u hehehe
    Amei a resenha, e sim, deixe essa galera curiosa u.u Para que os que pararam na Maldição do Tigre, retomem a leitura u.u
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk Eu tb quero o Kishan pra mim! A gente vai ter que ver isso direitinho XD!
      Eu estou LOUCA pra ler o 3! Foi muita maldade da Colleen acabar daquele jeito! kkkkkkk
      Obrigada pro comentar =*****

      Excluir
  5. Estão todos falando dessa série... Deu muita vontade de ler agora.

    ResponderExcluir
  6. Já tinha lido a resenha do primeiro livro, mas não me encantei muito pela história, mas algo nessa me despertou uma vontade de ler!

    ResponderExcluir
  7. Depois dessa resenha, me bateu interesse para ler. A séire parece ser bacana! :D

    ResponderExcluir

Back
to top