sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

[RESENHA]: PROFUNDAMENTE SUA - SYLVIA DAY

Livro: Profundamente Sua
Série: Crossfire
Autora: Sylvia Day
Editora: Paralela

Resumo: Gideon Cross. Ele é tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício... meu desejo... todo meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão machucada. Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso... exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a voragem do amor desesperado eram a loucura mais requintada. Fomos completamente subjugados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda da mais nítida obsessão.

Resenha:
Esse é o segundo livro da série Crossfire. Depois de todas as reviravoltas do primeiro livro, esse fica ainda mais tenso, com direto a terapeuta e tudo (e isso é o "básico"). O Gideon fica profundamente apegado a Eva, inclusive ele fica dependente dela, e vice-versa. Nesse livro eles percebem que embora eles tenham todos esses traumas, e que eles mais se machucam que são felizes eles são muito ligados um ao outro, é um relacionamento um tanto obsessivo, mas acontece que os momentos bons são um paraíso para eles, onde eles se sentem realmente vivos. Um assassinato acontece durante o livro, além de outros problemas, como ex-namorados, dos quais não irei falar! Esse livro está ainda melhor que o 1, o que dificilmente acontece em outras séries, inclusive algumas bem famosas.... onde o 2 livro é só uma emenda entre o 1 e o 3. Esse não, a gente fica muito mais curiosa pra saber o que tá acontecendo, e o que diabos o Gideon tá pensando!!!! (kkkk vocês vão me entender quando lerem ;D!) O final é, e não é, surpreendente. Sabe quando você sabe o que é verdade, mas realmente não acredita nisso até ver (ler) com seus próprios olhos? Além de surtar, porque o livro acabou BEM ALI!

Bom, vou parando por aqui (antes que eu volte a surta, pois me recuperei a pouco tempo). Espero que vocês tenham gostado da resenha, e comentem =D!!!!
Bjussssss!!!! (Dou 5 estrelas) Skoob


Back
to top