sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

[RESENHA]: PROFUNDAMENTE SUA - SYLVIA DAY

Livro: Profundamente Sua
Série: Crossfire
Autora: Sylvia Day
Editora: Paralela

Resumo: Gideon Cross. Ele é tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício... meu desejo... todo meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão machucada. Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso... exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a voragem do amor desesperado eram a loucura mais requintada. Fomos completamente subjugados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda da mais nítida obsessão.

Resenha:
Esse é o segundo livro da série Crossfire. Depois de todas as reviravoltas do primeiro livro, esse fica ainda mais tenso, com direto a terapeuta e tudo (e isso é o "básico"). O Gideon fica profundamente apegado a Eva, inclusive ele fica dependente dela, e vice-versa. Nesse livro eles percebem que embora eles tenham todos esses traumas, e que eles mais se machucam que são felizes eles são muito ligados um ao outro, é um relacionamento um tanto obsessivo, mas acontece que os momentos bons são um paraíso para eles, onde eles se sentem realmente vivos. Um assassinato acontece durante o livro, além de outros problemas, como ex-namorados, dos quais não irei falar! Esse livro está ainda melhor que o 1, o que dificilmente acontece em outras séries, inclusive algumas bem famosas.... onde o 2 livro é só uma emenda entre o 1 e o 3. Esse não, a gente fica muito mais curiosa pra saber o que tá acontecendo, e o que diabos o Gideon tá pensando!!!! (kkkk vocês vão me entender quando lerem ;D!) O final é, e não é, surpreendente. Sabe quando você sabe o que é verdade, mas realmente não acredita nisso até ver (ler) com seus próprios olhos? Além de surtar, porque o livro acabou BEM ALI!

Bom, vou parando por aqui (antes que eu volte a surta, pois me recuperei a pouco tempo). Espero que vocês tenham gostado da resenha, e comentem =D!!!!
Bjussssss!!!! (Dou 5 estrelas) Skoob


7 comentários:

  1. não li nenhum dos livros dessa trilogia, mas pela resenha me parece que este segundo é melhor que o primeiro

    ResponderExcluir
  2. Gente! Agora sim! Parece MESMO que o segundo é melhor que o primeiro! Pela resenha o livro deve ter um toque de suspense, que é maravilhoso nos livros, e toda a reviravolta! Preciso logo lê-los u.u

    ResponderExcluir
  3. Ai meu deus Rayssa Morais pare de fazer resenhas!! São muito boas e me sinto obrigada a ler. Muito Hot vou ler com certeza!!

    ResponderExcluir
  4. Rayssa eu amei Profundamente Sua e assim como vc fico feliz que este livro não sofreu a maldição do segundo livro como acontece com outras séries, te confesso que esperava um mais da participação do personagem do Nathan neste segundo volume. Gostei da aparição do pai e do antigo namorado de Eva. Amo o personagem Cary, muitas vezes queria matar Gideon por suas atitudes e ações no decorrer do livro e estrangular a Corinne. Estou ansiosa pelo terceiro e último livro espero que a Sylvia Day nos prenda e surpreenda como fez com Profundamente Sua.

    ResponderExcluir
  5. gente por favor esse livro ta longe de ser bom ... me desculpe mas vamos ser realista .. antes esse livro fosse como uns e outros maravilhosos que temos. Mas enfim SEVERINO neh fazer o q .. eh o que temos ;)

    ResponderExcluir
  6. gente por favor esse livro ta longe de ser bom ... me desculpe mas vamos ser realista .. antes esse livro fosse como uns e outros maravilhosos que temos. Mas enfim SEVERINO neh fazer o q .. eh o que temos ;)

    ResponderExcluir

Back
to top