sábado, 5 de janeiro de 2013

[RESENHA] O CANALHA



Livro: O Canalha
Autor (a): Carly Phillips
Editora: Planeta/Selo Essência

Resumo: Os irmãos Chandler são os homens mais sensuais e cobiçados da pequena cidade de Yorkshire Falls. Chase, o mais velho deles, é solteiro – convicto – e sonha em alavancar sua carreira como jornalista. Em uma viagem a Washington para realizar uma grande matéria, ele se envolve com Sloane Carlisle, uma linda jovem, mas que guarda um segredo que pode colocar os dois em perigo. De repente, o cara que sempre desconsiderou a possibilidade de um casamento, percebe que está se apaixonando. Será que o canalha mais cobiçado da cidade vai se transformar no marido mais sexy do mundo?! 

Leia a resenha do primeiro livro O Solteirão
Leia a resenha do segundo livro O Bom Partido



Resenha: Bem... infelizmente essa maravilhosa trilogia chega ao fim :(
Porém ela acaba fechando com chave de ouro, admito que o meu preferido é o segundo livro..kkkk...  mas esse daqui não deixa nada a desejar.
Chase, nosso maravilhoso Chandler mais velho, sempre se dedicou a sua familia em especial após a morte do seu pai quando ele tinha 18 anos e o peso dessa responsabilidade o fez abdicar seu sonhos em favor de sua familia, que sempre ficou em primeiro lugar.
Agora que seus irmãos estão bem casados e sua mãe feliz com a espera do seu primeiro neto, filho de Roman e Charlotte, Chase decide ir em busca do seu sonho a tanto deixado de lado. Finalmente ele pode se tornar um jornalista reconhecido mundialmente.
Mas muita coisa acontece em sua vida, após um encontro casual com uma atraente mulher num bar Chase tem a grande chance de sua vida, fazer uma reportagem exclusiva com a mulher de importante senador mas para isso terá que bancar o guarda-costa de sua enteada. Nem sabe ele o que o espera nessa empreitada.... 
A mocinha é a filha do senador, Sloane (que por sinal também a mulher com quem Chase teve "o caso de uma noite", que após uma descoberta dramática sobre sua vida decide ir em busca de resposta sobre quem é e em especial de onde veio... para encontrar as resposta decidi ir na cidade natal de sua mãe, já falecida, que é nada mais nada menos que a pequena cidade de Yorkshire Falls (a cidade dos maravilhosos Chandlers). Quando Chase e Sloane se reencontram faíscas rolam soltas e a atração fala mais alto.
Será que essa atração pode atrapalhar a busca desses dois??? Que mistério ronda a vida de Sloane e por que isso pode atrapalhar na vida de tantas pessoas???
O livro é simplesmente demais, a história é maravilhosa e esse casal é lindo... muita coisa acontece nessa história e tem um final surpreendente... 
Super recomendo *****



Back
to top