segunda-feira, 22 de outubro de 2012

[RESENHA]: O ENIGMA DO MORANGO


Livro: O Enigma do Morango
Autor(a): Joanne Fluke
Editora: Lua de Papel




O segundo suspense da série Hannah Swensen Mysteries deixará os leitores realmente satisfeitos e ainda mais famintos por aventuras da famosa confeiteira de Lake Eden. Em seu primeiro suspense culinário, O Mistério do Chocolate, Hannah Swensen, a famosa confeiteira de Lake Eden ecorajosa detetive amadora, provou que, quando se trata de um crime, nada é mais doce do que uma mulher que sabe realmente como investigar os fatos. Agora, a heroína ruiva e de comentários mordazes está de volta, como jurada de um concurso onde a competição é realmente de matar. *** Hannah estava animada com o sucesso que Lake Eden poderia fazer depois do primeiro concurso anual de sobremesas, e claro, isso incluia aumentar as vendas de sua confeitaria Jarro de Cookies. Mas o que ela não esperava era encontrar o treinador, e colega de juri do concurso, Boyd Watson, morto enquanto comia um de seus deliciosos bolos. Determinada a não deixar a reputação de suas sobremesas fosse colocada em risco e disposta a ajudar a amiga Danielle, esposa de Watson, Hannah começa uma investigação que parece cada vez mais perigosa enquanto a lista de suspeitos do crime não para de aumentar.


Resenha:
Dizem que o segundo livro não pode ser tão bom quanto o primeiro, bemmmmm eu descobri que pode sim.
O Enigma do Morango é o segundo volume da Série Hannah Swensen Mysteries, e trás ao leitor um mistério envolvente, um humor sarcástico (que só a Hannah tem), receitas maravilhosas e um pouco de romance...
Quando um assassinato de Boyd (o técnico de basquete e marido de Danielle) acontece Hannah se vê mais uma vez envolvida numa investigação "amadora" do caso com a finalidade de ajudar sua amiga (que se torna a principal suspeita do caso -  para quem não tá lembrado ou não leu o primeiro livro Danielle apanhava do marido Boyd). Apesar de Mike (o policial gostosão) e Bill (seu cunhado) não quererem que ela se envolva, Hannah não pode deixar alguém pagar por um crime que não cometeu enquanto um assassino fica solto na pequena cidade de Lake Eden.
Com a ajuda de sua irmã Andréa, elas investigam uma série de fatos e teorias... e quanto mais investigam mais suspeitos aparecem, e quando um novo assassinato acontece toda a história fica mais complicada. Todos tem motivos para cometer tais assassinatos, mas quem sera o assassino????
O Livro é muito legal e fisga o leito do início ao fim ( e claro está recheado de receitas de doces maravilhosos).
Para fazer um livro tão bom a receita é simples: pegue um pouco de segredos, mistérios, assassinatos, uma pitada de romance (duplo) regado por uma camada de chocolate e morangos... Essa receita não tem como dar errado!!!!

Feita por Tamires Bourbon

Leia a resenha de O Mistério do Chocolate



Back
to top