domingo, 28 de outubro de 2012

[RESENHA] LUXÚRIA

Livro: Luxúria
Autor(a): Eve Berlin
Editora: Lua de Papel (Leya)


Resumo:
SE VOCÊ NÃO FOR AO LIMITE, COMO SABERÁ ATÉ ONDE PODE IR? Quando Dylan Ivory, escritora de romances eróticos, recebe o contato de Alec Walker, nem imagina o quanto esse homem pode mexer com seus pensamentos. Conhecido por ser um famoso dominador em relações sadistas e sadomasoquistas, Alec tenta convencer Dylan de que a melhor forma de se aprofundar no assunto ? e então escrever um livro o mais próximo possível da realidade ? é viver uma experiência como submissa e sentir na pele a sensação desse tipo de relação. Para Dylan, essa proposta será difícil de ser aceita ? uma vez que ela é fanática por ter o controle de tudo em sua vida. Embalados por um misto de prazer e apreensão, o casal se vê em uma situação tentadora enquanto evitam entregarem-se ao sentimento que nasce entre eles. Primeiro romance da trilogia erótica de Eve Berlin, Luxúria traz uma história envolvente carregada de desejo e amor em que cada limite superado revela sensações ainda mais prazerosas.

Resenha:
Esse livro faz jus ao nome..kkk.
A Luxúria é um dos sete pecados capitais, aquele que envolve a libido, que excita e que é muito, muito boa se usada corretamente... E esse livro, com o mesmo nome diz, com toda certeza irá mexer com a libido e excitar aquele que ler.
Com cenas hots do início ao fim o livro conta a história de Dylan, uma escritora de livros eróticos que ao iniciar uma pesquisa para o seu próximo romance termina conhecendo o maravilhoso dominador Alec. A atração entre os dois é visível logo do início e no meio de uma simples entrevista eis que surge A Proposta, a  ideia é Dylan se submeta a Alec para saber o que realmente se passa num tipo de relacionamento assim. Dylan aceita e aos poucos vai quebrando certos tabus e se envolvendo cada vez mais com Alec, e apesar de ambos serem aversos a compromissos é inegável que algo mais rola entre eles.
O livro é muito, muito, bom e... é uma trilogia, mas ao contrário do que se pensa essa trilogia abordará histórias diferentes de casais diferentes....
Obs: No próximo livro (que ainda não tem título definido) contará a história de Dante, melhor amigo de Alec e também dominante, com Cora.
*****Super recomendo esse livro para os interessados em livros apimentados!

Feito por Tamires Bourbon
Back
to top