Livro: Luxúria
Autor(a): Eve Berlin
Editora: Lua de Papel (Leya)
Resumo:
SE VOCÊ NÃO FOR AO LIMITE, COMO SABERÁ ATÉ ONDE PODE IR? Quando Dylan Ivory, escritora de romances eróticos, recebe o contato de Alec Walker, nem imagina o quanto esse homem pode mexer com seus pensamentos. Conhecido por ser um famoso dominador em relações sadistas e sadomasoquistas, Alec tenta convencer Dylan de que a melhor forma de se aprofundar no assunto ? e então escrever um livro o mais próximo possível da realidade ? é viver uma experiência como submissa e sentir na pele a sensação desse tipo de relação. Para Dylan, essa proposta será difícil de ser aceita ? uma vez que ela é fanática por ter o controle de tudo em sua vida. Embalados por um misto de prazer e apreensão, o casal se vê em uma situação tentadora enquanto evitam entregarem-se ao sentimento que nasce entre eles. Primeiro romance da trilogia erótica de Eve Berlin, Luxúria traz uma história envolvente carregada de desejo e amor em que cada limite superado revela sensações ainda mais prazerosas.
Resenha:
Esse livro faz jus ao nome..kkk.
A Luxúria é um dos sete pecados capitais, aquele que envolve a libido, que excita e que é muito, muito boa se usada corretamente... E esse livro, com o mesmo nome diz, com toda certeza irá mexer com a libido e excitar aquele que ler.
Com cenas hots do início ao fim o livro conta a história de Dylan, uma escritora de livros eróticos que ao iniciar uma pesquisa para o seu próximo romance termina conhecendo o maravilhoso dominador Alec. A atração entre os dois é visível logo do início e no meio de uma simples entrevista eis que surge A Proposta, a ideia é Dylan se submeta a Alec para saber o que realmente se passa num tipo de relacionamento assim. Dylan aceita e aos poucos vai quebrando certos tabus e se envolvendo cada vez mais com Alec, e apesar de ambos serem aversos a compromissos é inegável que algo mais rola entre eles.
O livro é muito, muito, bom e... é uma trilogia, mas ao contrário do que se pensa essa trilogia abordará histórias diferentes de casais diferentes....
Obs: No próximo livro (que ainda não tem título definido) contará a história de Dante, melhor amigo de Alec e também dominante, com Cora.
*****Super recomendo esse livro para os interessados em livros apimentados!
Feito por Tamires Bourbon
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sobre
O Clube do Livro é um projeto, independente e sem fins lucrativos, que tem como principal objetivo propagar e divulgar a leitura entre os jovens de hoje. Este projeto foi iniciado em Brasília no começo do ano passado com encontros mensais, cada mês falando sobre um livro/série diferente.
Arquivo do Blog
- outubro (17)
- setembro (22)
- agosto (4)
- julho (7)
- junho (11)
- maio (7)
- abril (13)
- março (16)
- fevereiro (18)
- janeiro (16)
- dezembro (9)
- novembro (12)
- outubro (29)
- setembro (27)
- agosto (42)
- julho (33)
- junho (27)
- maio (31)
- abril (41)
- março (36)
- fevereiro (30)
- janeiro (18)
- dezembro (14)
- novembro (15)
- outubro (25)
- setembro (20)
- agosto (42)
- julho (26)
- junho (19)
- maio (30)
- abril (15)
- março (27)
- fevereiro (25)
- janeiro (31)
- dezembro (15)
- novembro (33)
- outubro (68)
- setembro (22)
- agosto (31)
- julho (21)
- junho (26)
- maio (32)
- abril (24)
- março (33)
- fevereiro (40)
- janeiro (10)
- dezembro (12)
- novembro (11)
- outubro (11)
- setembro (7)
- agosto (16)
- julho (29)
- junho (32)
- maio (26)
- abril (25)
- março (12)
- fevereiro (8)
Parece ser bem interessante, quero comprar pra tipo, ontem!! Hahahha
ResponderExcluirAs suas resenhas sempre direcionam os desesperados que não sabem a que título comprar.
ResponderExcluirComo disse a Laiz é pra ter na estante, tipo... Para ontem! :)
Gente esse livro é Showwwwwww!!! Um dos melhores livros sobre o tema que eu já li!!! Sem falar que é muitoooo HOT!!!! Amei a resenha Tami! Bjussss
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirÓtima resenha! O problema é que esse livro não faz muito meu estilo de leitura...
ResponderExcluirAinda não li nada do gênero, exceto alguns contos, mas a impressão que eu tenho é que nesses livros é sempre o homem que é dominante. Confere?
ResponderExcluirAcharia legar ler uma história onde fosse o contrário.
Doidaaaaaaaaaa pra ler me define!
ResponderExcluirJá ouvi falar alguma coisa sobre esse livro. Pelo que eu li na contra-capa, a história parece um bucado com 50 tons, não?
ResponderExcluirNossa, eu estou LOUCO para ler Luxúria!!! Livros Eróticos entraram para meus dsejados, suahsuhasuhau! Gostei da resenha! ;)
ResponderExcluirHmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, mas ainda não sei se vou ler.
ResponderExcluir