domingo, 5 de agosto de 2012

[RESENHA] O SOLTEIRÃO



Livro: O Solteirão
Autor (a):Carly Phillips
Editora: Essência



Resumo: Inconformada com a situação de ser mãe dos três homens mais cobiçados da cidade de Yorkshire Falls que nem remotamente consideram a idéia de se casarem e lhe darem netos, Raina Chandler parte para a chantagem emocional. Aproveitando-se de um ligeiro mal-estar que a leva ao hospital, encena estar à beira da morte e com isso sensibiliza os filhos para que pelo menos um deles atenda seu maior desejo

Leia um trecho do livro Aqui








Resenha:
Primeiro livro da trilogia dos Irmãos Chandler, O Solteirão apresenta o leitor a Roman Chandler, o caçula dos Irmãos Chandler, o solteirão mais desejado de Yorkshire Falls. Assim como seus irmãos Roman não tem a mínima pretensão de ir ao altar tão cedo, porém um inesperado acontecimento poderá acelerar as coisas, querendo ou não.
Quando a superprotetora Raina Chandler sofre um mal - estar e vai parar no hospital, preocupando seus filhos, uma ideia se surge. Apesar de sofrer só uma indigestão ela inventa uma história de problemas cardíacos para que seus filhos possam seguir suas vidas, casarem e lhe dar netos.
Porem não é bem isso que eles desejam e por isso decidem tirar no cara e coroa para ver qual deles irá dar os tão sonhados netos a mãe. Roman perde e com isso sua vida sofre uma grande mudança, uma que nem mesmo ele planejava.
O plano inicial era arranjar uma boa mulher que ficasse na cidade, se casar, ter filhos e depois continuar com sua vida como um jornalista internacional, porem seus planos vão por água abaixo quando um amor da sua juventude Charlotte Bronson reaparece.
Charlotte vem de uma família complicada e com muita bagagem emocional e não pretende se deixar cair de amores por um homem que sairá da cidade e que tem o poder de partir seu coração em milhões de pedaços.
Roman tem que convencê-la de que não é o seu pai, e Charlotte tem que encarar a verdade, superar seu passado e focar no futuro.
A história é maravilhosa, cheia de humor, romance, superação, mistério (que envolve roubo de calcinhas..kkkk ) e cenas picantes (claro..kkkkk )
Eu super recomendo esse livro *****

Feita por Tamires Bourbon
Back
to top