terça-feira, 31 de julho de 2012

[RESENHA] LADRÕES DE ELITE



Livro: Ladrões de Elite
Autor (a): Ally Carter
Editora: Editora Arqueiro


ResumoQuando tinha 5 anos, Katarina Bishop distraiu os guardas da Torre de Londres para que o pai pudesse roubá-la. Aos 7, ela ouviu o tio Eddie planejar a interceptação de 80% do caviar do planeta. Quando fez 15 anos, Katarina armou um golpe por conta própria – um esquema para entrar no melhor colégio interno dos Estados Unidos e deixar para trás os negócios da família. Só que trocar de “ramo” e ter uma vida normal acabou sendo mais difícil do que Kat esperava.

Hale, seu amigo charmoso, bilionário e antigo comparsa, logo aparece para levá-la de volta à realidade da qual ela havia se esforçado tanto para fugir. Mas é por um bom motivo: uma inestimável coleção de arte de um temido mafioso foi roubada e ele quer recuperá-la, custe o que custar. Somente um mestre do crime poderia ter realizado essa proeza e o pai de Kat é o único suspeito, embora insista em negar qualquer envolvimento. Encurralado entre a Interpol e um inimigo assustador, ele precisa da ajuda da filha.

Para Kat, só existe uma saída: encontrar os quadros e roubá-los de volta. Não importa se parece impossível, se ela não tem pistas do ladrão e se o prazo é de apenas duas semanas. Com uma equipe de adolescentes talentosos e uma mãozinha da sorte, Kat está deter- minada a realizar o maior golpe da história da família e provar que jamais a abandonou.

Ladrões de elite é uma história envolvente, cheia de ação, suspense, romance e humor. Esta aventura de tirar o fôlego leva o leitor a vários lugares do mundo e apresenta cenários deslumbrantes, personagens excêntricos e mais reviravoltas que Onze homens e um segredo. O mundo do crime nunca pareceu tão sofisticado, atraente e divertido.


Resenha:  
      Se você já assistiu filmes onde ladrões são super inteligentes, carismáticos, bonitos a ponto de você ficar torcendo para ele conseguir aplicar o golpe, você irá adorar essa trama.
Katarina Bishop tem 15 anos e tudo o que ela mais queria era ter uma “vida normal”. Nascida e criada entre ladrões, os melhores do mundo, ela desde muito cedo aprendeu a viver nesse mundo, e se tornou muito boa nisso.
      Quando finalmente esta tendo uma “vida normal” num melhor internato dos Estados Unidos, onde diga-se de passagem ela aplicou um golpe para poder ser aceita, o carro do diretor é encontrado dentro de um chafariz e ela é a principal suspeita e com isso é expulsa.
Apesar de ser inocente, ela aceita o que foi decidido, afinal como ela poderia dizer que era inocente se não tinha provas quanto a isso,e a prova que forjaram dela era bem convincente, apesar de muito óbvia e amadora, mas ela não poderia dizer nada disso.
      Ao encontrar um velho amigo, e maravilhoso,WW Hale V (eu também quero saber o primeiro nome dele), Hale para os íntimos (e para aqueles que não sabem seu nome..kkkk) revela a Kat que seu pai está em grandes apuros e só ela pode ajudá-lo.
Eis que para salvar seu pai Kat irá voltar a vida de roubos e trapaças, e para ter sucesso nessa grande empreitada ela contará com a colaboração de um time de adolescentes com talentos bem especiais.
      O que mais gostei da historia, fora tudo, foi o desenrolar da trama, o suspense, a ação, e a curiosidade de saber quem é Vasili Romani (ainda quero saber quem é esse triste). Você viaja por toda a Europa, e é como se participasse da equipe. Ao final do livro você fica questionando as coisas... pensando, poxa... por que eu não suspeitei disso... nossa tava tão na cara...kkkkk..
Esse é um livro que estava muuuuuuuuuuuuuuuuito afim de ler e não me arrependo nem um pouquinho... e claro, SUPER RECOMENDO*****


Leia um trecho do livro AQUI

Feita por Tamires Bourbon

13 comentários:

  1. Aii caramba! Acho que desde que esse livro lançou que estou afim de ler ele D: Todos os comentários levam a crer que ele é um livro maravilhoso, e realmente deve ser! Já que adoro esses suspenses, e ainda mais envolvendo roubos! hehehehe Fiquei ainda mais curiosa!

    ResponderExcluir
  2. Puts, tô doida por ele, desde que li Gallagher Girls amo a mulher! A Ally escreve pra caramba...
    Vai me emprestar, né Tamires...? KKKK

    ResponderExcluir
  3. Ai tá ai uma estorinha muito interessante!!! Adoro os mafiosos do colarinho branco (Sabem aqueles que só roubam coisa Boa de gente rica ;D) Já foi pra minha listinha! (E furou fila kkk)
    Ótima resenha Tami!!! Bjusssss

    ResponderExcluir
  4. Ficou otima a resenha Tamires, estou louca p ler esse livro, agora fiquei com mais vontade.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Quando vai ter o segundo da série alguém sabe? Não é o tipo de livro que se dê pra ler só uma parte e não querer descobrir o resto.

    ResponderExcluir
  6. gosto desse tipo de historia, to muito louca pra ler.

    ResponderExcluir
  7. Acho que acima de tudo, ele parece ser muito divertido. To com vontade de lê-lo.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Amei a resenha, ansioso para ler... GENTE quero esse livro de presente alguém me da? rsrs

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Tamires, gostei muito e fiquei curiosa pra ler, como sempre vc tem um estilo muito especial pra transmitir a idéia do livro,valeu!

    ResponderExcluir
  12. E laia... eu não dava nada pela sinopse, não é o meu tipo de livro, não sou tão fã de ladrões, sou mais de assassinos, certo, a louca, mas a resenha me motivou a ler, eu posso não curtir ladrões, mas curto histórias bem humoradas e inteligentes... hehehe... e parece ser o caso dessa... Adorei Tami (sua pidona, lalalala)... OBS: era mentira o que eu falei sobre ladrões, o que eu não gosta é histórias sobre adolescentes desmioladas, opps, essas são as melhores histórias... kkkkkkkkk... então, do que é que eu não gosto mesmo?... lalalala

    ResponderExcluir
  13. Eu sempre gostei dessa capa, agora quero ler!

    ResponderExcluir

Back
to top