terça-feira, 31 de julho de 2012

[RESENHA] LADRÕES DE ELITE



Livro: Ladrões de Elite
Autor (a): Ally Carter
Editora: Editora Arqueiro


ResumoQuando tinha 5 anos, Katarina Bishop distraiu os guardas da Torre de Londres para que o pai pudesse roubá-la. Aos 7, ela ouviu o tio Eddie planejar a interceptação de 80% do caviar do planeta. Quando fez 15 anos, Katarina armou um golpe por conta própria – um esquema para entrar no melhor colégio interno dos Estados Unidos e deixar para trás os negócios da família. Só que trocar de “ramo” e ter uma vida normal acabou sendo mais difícil do que Kat esperava.

Hale, seu amigo charmoso, bilionário e antigo comparsa, logo aparece para levá-la de volta à realidade da qual ela havia se esforçado tanto para fugir. Mas é por um bom motivo: uma inestimável coleção de arte de um temido mafioso foi roubada e ele quer recuperá-la, custe o que custar. Somente um mestre do crime poderia ter realizado essa proeza e o pai de Kat é o único suspeito, embora insista em negar qualquer envolvimento. Encurralado entre a Interpol e um inimigo assustador, ele precisa da ajuda da filha.

Para Kat, só existe uma saída: encontrar os quadros e roubá-los de volta. Não importa se parece impossível, se ela não tem pistas do ladrão e se o prazo é de apenas duas semanas. Com uma equipe de adolescentes talentosos e uma mãozinha da sorte, Kat está deter- minada a realizar o maior golpe da história da família e provar que jamais a abandonou.

Ladrões de elite é uma história envolvente, cheia de ação, suspense, romance e humor. Esta aventura de tirar o fôlego leva o leitor a vários lugares do mundo e apresenta cenários deslumbrantes, personagens excêntricos e mais reviravoltas que Onze homens e um segredo. O mundo do crime nunca pareceu tão sofisticado, atraente e divertido.


Resenha:  
      Se você já assistiu filmes onde ladrões são super inteligentes, carismáticos, bonitos a ponto de você ficar torcendo para ele conseguir aplicar o golpe, você irá adorar essa trama.
Katarina Bishop tem 15 anos e tudo o que ela mais queria era ter uma “vida normal”. Nascida e criada entre ladrões, os melhores do mundo, ela desde muito cedo aprendeu a viver nesse mundo, e se tornou muito boa nisso.
      Quando finalmente esta tendo uma “vida normal” num melhor internato dos Estados Unidos, onde diga-se de passagem ela aplicou um golpe para poder ser aceita, o carro do diretor é encontrado dentro de um chafariz e ela é a principal suspeita e com isso é expulsa.
Apesar de ser inocente, ela aceita o que foi decidido, afinal como ela poderia dizer que era inocente se não tinha provas quanto a isso,e a prova que forjaram dela era bem convincente, apesar de muito óbvia e amadora, mas ela não poderia dizer nada disso.
      Ao encontrar um velho amigo, e maravilhoso,WW Hale V (eu também quero saber o primeiro nome dele), Hale para os íntimos (e para aqueles que não sabem seu nome..kkkk) revela a Kat que seu pai está em grandes apuros e só ela pode ajudá-lo.
Eis que para salvar seu pai Kat irá voltar a vida de roubos e trapaças, e para ter sucesso nessa grande empreitada ela contará com a colaboração de um time de adolescentes com talentos bem especiais.
      O que mais gostei da historia, fora tudo, foi o desenrolar da trama, o suspense, a ação, e a curiosidade de saber quem é Vasili Romani (ainda quero saber quem é esse triste). Você viaja por toda a Europa, e é como se participasse da equipe. Ao final do livro você fica questionando as coisas... pensando, poxa... por que eu não suspeitei disso... nossa tava tão na cara...kkkkk..
Esse é um livro que estava muuuuuuuuuuuuuuuuito afim de ler e não me arrependo nem um pouquinho... e claro, SUPER RECOMENDO*****


Leia um trecho do livro AQUI

Feita por Tamires Bourbon
Back
to top