sexta-feira, 27 de julho de 2012

[RESENHA] Halo

Livro: Halo
Autor: Alexandra Adornetto
Editora: Agir Editora


Resumo: Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade: Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade. Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e colocar toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta: será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?







Resenha:
Em Halo você perceberá que os anjos pode estar mais próximos do que imaginamos.
Nesse maravilhoso livro os anjos Gabriel, Ivy e Bethany vêm a terra para trazer de volta a fé aos humanos. E começando numa pequena cidade chamada Venus Cave.
Bethany é uma anjinha diferente das outras, ela é mais humana do que qualquer outro anjo que existe. Ela nutre sentimentos, e gosta disso.
Quando ela conhece Xavier Woods seus sentimentos ganham mais força. A principio ela tenta se manter distante, esses sentimentos não são apropriados a um Anjo a serviço do Senhor, mas a distancia se rompe totalmenta quando ela percebe que tais sentimentos são correspondidos.
Nem tudo são mares de flores e heis que surge o mal encarnado (não irei dizer nomes para não tirar a graça da história) e o amor desse lindo casal é posto a prova.
A história é encantadora. Alexandra Adornetto tem uma maturidade na escrita que nos faz refletir sobre nossas ações e atutides.
A concepção de que tudo que você faz, das atitudes que você toma, das posições e escolhas que você toma podem e serão julgadas ao fim, faz você pensar em coisas que antes passavam despercebidos como o céu e inferno, o bom e o mal, o que é humano, honra, lealdade....
Ao fim do livro fico pensando em como um livro pode ser tão leve e complexo ao mesmo tempo.
A história é linda, sou apaixonada pelo Xavier e super recomendo a todos lerem!!!!!
*****


Resenha feita por Tamires Bourbon
Leiam a resenha do 2º livro dessa série Hades
Back
to top