terça-feira, 31 de julho de 2012

[RESENHA] Academia de Vampiro: Tocada Pela Sombra


Livro: Academia de Vampiro - Tocada Pela Sombra
Autor (a): Richelle Mead
Editora: Editora Agir

Resumo: 
     Neste terceiro volume da série Academia de Vampiros, as emoções estão à flor da pele. Justamente quando Lissa e Rose reencontram seu pior inimigo, Victor Dashkov, a um passo de sair de trás das grades, visões perturbadoras invadem a mente de Rose na figura de um velho amigo, prenunciando algo terrível à espreita da Escola             São Vladimir. 
     A tensão ronda o mundo dos vampiros mais do que nunca. Numa sequência de tirar o fôlego, Rose viverá seus piores pesadelos ao ter de escolher entre o amor de sua vida e sua melhor amiga. E essa escolha pode significar que apenas um irá sobreviver.







Resenha:
Esse é o terceiro livro da série Academia de vampiros, e como toda boa série, os livros só ficam cada vez melhores! Os perigos encontrados no segundo livro, tomam outras proporções, cada vez maiores, pois o risco de invasão à escola é ainda maior. Além do ataque eminente que a escola está sofrendo, o relacionamento entre Rose e Dimitri toma proporções maiores, já que a atração entre os dois é maior do que relação de professor e aluna...
Nesse livro também volta a tona a história com o Victor Dashkov, o príncipe que usufruiu dos poderes de Lissa no primeiro livro. Terá o julgamento dele, e a tensão entre Rose e Dimitri aumenta, já que ele sabe da relação deles, e o medo de ele revelar se torna ainda maior.
Uma coisa que me surpreendeu muito nesse livro foi o final, com certeza. Para mim, e com certeza para a Rose também, foi como ganhar na loteria e depois saber que o prêmio não era seu, e sim de outra pessoa. Você fica: WHAT? WHAT? QUAL FOI? Desespero total, galera! Então se você ainda está esperando para ler o terceiro livro, não espere mais. Não pense, e corra para pegar o livro e devorá-lo.

Feita pela Lucyanna Melo
Back
to top