sexta-feira, 27 de julho de 2012

[RESENHA] ACADEMIA DE VAMPIRO: AURA NEGRA




Livro:Aura Negra – Livro Dois – Academia de Vampiros
Autor(a): Richelle Mead
Editora: Agir Editora


Resumo:No segundo volume da saga de vampiros que está conquistando o mundo, a Escola São Vladimir está em estado de alerta após um ataque sem precedente dos sanguinários Strigoi. Os guardiões, admirados por suas habilidades e seus grandes feitos, se preparam para entrar em ação. A Escola envia seus alunos para um hotel luxuoso e bem-protegido, porém um imprevisto obriga Rose a deixar a segurança do lugar e impedir que o pior aconteça. Apenas quando a vida de seus amigos está por um fio é que nossa heroína descobrirá uma força inimaginável dentro de si. Uma aventura de tirar o fôlego, recheada de aventura, romance e muito sangue.



Resenha:
Na irresistível sequência de “O beijo das sombras”, Aura Negra nos trás mais aventuras entre os personagens da série.
Ao se encaminhar para um treinamento com um dos melhores guardiões já vistos, Rose se ver animadíssima, pois estaria indo com seu mentor Dimitri. Porém todas as suas expectativas se vão ao chegarem na casa do Badica. Tinha ocorrido um ataque Strigoi (Vampiros sanguinários, que necessitam de sangue Moroi para ficarem mais fortes) e toda sociedade Moroi/Dampira se vê em alerta, ao descobrirem que os Strigoi tiveram a ajuda dos humanos. Com o medo assolando a todos, a direção da Academia, evacua o colégio para um hotel Moroi, onde todos estariam mais seguros.
Mas para Rose parece que as coisas ultrapassam os limites dos Strigoi. Sua paixão por seu instrutor aumenta a cada momento que ela passa com ele, e além disso seu amigo Mason, parece estar mais perto do que nunca, de outra forma, além da amizade. E no segundo livro da trama temos a presença de Adrian Ivashkov, Moroi da realeza, que se ver atraído por Rose, e não parece desistir dela nunca. O romance entre Lissa e Christian se torna maior e mais abordado nesse livro.
Uma informação se contada para pessoas erradas pode acarretar em um grande problema. E é isso que acontece: Dois Moroi e três Dampiros se metem em uma situação a qual nenhum dos cinco está acostumado...


Feita por Lucyanna Melo


Confira a resenha do 1° livro da Série Academia de Vampiro
Back
to top