quarta-feira, 27 de junho de 2012

[RESENHA], SETE MINUTOS NO PARAÍSO

Livro: Sete Minutos no Paraíso
Autor (a): Rafaella Vieira
Paginas: 184
Editora:  Gutenberg

Sinopse:


Raquel só se veste de preto, é antissocial e se acha a esquisitice em pessoa. Diego é só mais um garoto de 16 anos louco por videogames e filmes de terror. Os dois cresceram juntos e são amigos inseparáveis. Mas um dia ela percebe que está perdidamente apaixonada por ele.


 As coisas ficam cada vez mais estranhas entre os dois e, para piorar, eis que chega a Suzi – prima e paixão de infância de Diego. Raquel vê sua vida se transformar num inferno, e então resolve bolar um plano maluco para ficar com ele e viver uma noite no paraíso.







Resenha:

Enfim, é mais fácil eu aprender a jogar quadribol do que entender como funciona a mente do Diego.

A história é tão contagiante que te faz presente desde o início. Contada de uma forma bem ‘’prazerosa’’ de se ler, Rafaella conta a historia de Raquel, uma garota que só se veste de preto e é um tanto antissocial, quer dizer, bem antissocial, pois seu único amigo e melhor amigo é o Diego. E para situação de uma certa forma ficar ‘’atrapalhada’’, ela se apaixona loucamente por ele, desejando mil e uma coisas.

"Bem, pelo menos se eu me jogasse no colo dele, fingindo estar apavorada, talvez ele não achasse estranho."

E essa paixão só faz aumentar cada vez mais, tanto que a garota precisou mudar de sala, já que em sua antiga sala, o Diego sentava em sua frente e ela não conseguia parar de deseja-lo, e isso para ela estava atrapalhando seus estudos. Não posso esquecer também da Suzy, a prima sexy do Diego que foi morar em sua casa. E para Raquel, a garota era um grande problema... Mesmo assim essa paixão não se acalmou, ela resolveu por seu ‘’plano’’ em prática e em uma conversa com o Diego, propôs o tão esperado Sete Minutos no Paraíso.

‘’Nervosismo louco, ansiedade e excitação. Operação ‘’ficar com o Diego’’ oficialmente iniciada.’’

E as outras coisas você só vai saber se ler! Eu de fato recomendo esse tão ‘’perfeito’’ livro Brasileiro que realmente virou meu preferido. Se você é tão fã de séries, filmes e musica, como eu, realmente vai curtir. O livro tem um toque ‘’mágico’’ dessas coisas que nós adolescente gostamos. E ele só vai te fazer larga-lo depois que você terminar de ler.

É uma historia na qual você vai rir, se apaixonar e torcer para que tudo dê certo neste plano da Raquel. 

Quem não leu, leia. Quem não comprou, compre. Pois com certeza vale a pena! 


Resenha feita por: Claudio Silva

5 comentários:

  1. Ler isso de um garoto que ainda por cima é BIG FÃ de HP, não tem preço!!!
    Emoções me possuem aqui nesse momento!!
    Linda resenha S2

    7000Bjosssssss

    ResponderExcluir
  2. Ola, estou louca pra ler este livro. Muitooo boa a resenha,
    da mais vontade de ler. ^^

    ResponderExcluir
  3. Estou muito afim de ler esse livro e essa resenha é uma das que já que também ficou muito boaaaa...

    ;*

    suka-p.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gente eu amei demais esse livro! Adoro a visão Adolescente da vida!
    São os únicos livros que eu gosto de ler em primeira pessoa, eles são tão descomplicados!!!!
    Amei o jeito que a Rafa usou para escrever a estória da Raquel! E adorei ela!!!
    Uma menina descomplicada com uma complicada vida kkkkkk!!!
    Livros escritos assim fazem vc sentir o que o personagem sente, o que é muito bom e prende sua atenção!!!
    Li (comi XD) o livro em horas kkkkk!!!
    Amei a resenha, se eu n tivesse lido ele já ia ser add na minha listinha =D!!! (Ele furou a fila kkkkk)

    Bjusss

    ResponderExcluir

Back
to top