segunda-feira, 11 de junho de 2012

[EU NAO SOU BAÚ], por Agatha Felix - Os Lobos de Mercy Falls – livro 3 “FOREVER”



“Sem Grace, eu era uma máquina em funcionamento eterno, movida à minha incapacidade de dormir e ao medo de permitir que meus pensamentos se acumulassem em minha mente. Todas as noites eram uma cópia dos dias anteriores, e todos os dias eram uma cópia de todas as noites.”

A editora que reproduz a série aqui no Brasil divulgou a capa do terceiro livro da série que tem previsão de chegar nas prateleiras em julho deste ano. A trilogia está na reta final nos trazendo uma lição de vida sobre o amar e o amor. No terceiro livro, Sam e Grace estão separados , Sam começa a entender a essência de ser totalmente humano enquanto tenta dominar Cole, um rapaz autodestrutivo e arredio. Grace retoma sua vida e sua identidade tendo que superar problemas com seus pais e todas as consequências dos últimos tempos, para sua sorte Grace contará com a ajuda de Isabel que ainda encontra-se dividida entre a atração que sente por Cole e impedir os planos de seu pai que pode destruir o amor de  Sam e Grace além do que eles chamam de família. Trouxe para vocês um book trailer de SEMPRE em Stop Motion.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Back
to top