segunda-feira, 11 de junho de 2012

[EU NAO SOU BAÚ], por Agatha Felix - Filme Arrepio, baseado no livro Shive



Muito se falou no primeiro filme da trilogia de Maggie Stiefvater no ano passado, foi divulgado sua estreia nos cinemas Americanos e Brasileiros para setembro. E qual a minha surpresa? O filme não estreou por aqui...e hoje descubro que nem por lá. Foi um baque para mim descobrir que todas notas que foram vinculadas em blogs e sites ERAM BOATOS dados como notícias reais. Isso me decepcionou muito pois estava super ansiosa para assistir Kevin Zergers na pele do lobo Sam, aí você me pergunta: no trailer lá em cima o cara não parece com o Kevin, cadê ele? Não existem ou não se sabe se existe FC´s da série aqui no Brasil ou uma fonte que podemos confiar e agora eu respondo a vocês, Kevin Zergers não é o nosso Sam – infelizmente.

Há pouco mais de um ano, foi dito que os direitos de adaptação da saga Os Lobos de Mercy Falls, foram comprados pelos produtores da Unique Features, que estão trabalhando em conjunto com a Warner Bros, e Nick Pustay seria o encarregado do roteiroContudo a Warner Bros tem a fama* de comprar direitos de livros e não os produzem. E isso nos deixa na dúvida quanto ao trailer lá em cima, ele é oficial? Não sabemos! Mas acreditamos que seja um fã trailler (até) porque tem cenas de outros filmes. O que se sabe é que os novos rumores indicam que o filme está previsto para 2014 e que nada se sabe sobre o elenco. 

Um comentário:

  1. Tem partes do trailer acima que são retiradas do filme O Pacto.
    Quero muito o filme tb.

    ResponderExcluir

Back
to top