sábado, 19 de maio de 2012

Nova Parceria: Ju Costa e Seu Livro Agnus Dei - A Idade do Sangue


Sinopse: No mundo existem cinco organizações responsáveis por combater as forças sobrenaturais. A história se centra na Ordem de Aset, organização sediada em Paris e responsável por boa parte da Europa e América do Norte.

A Ordem foi fundada há milhares de anos no Egito Antigo por três criaturas. Atualmente, a tradição é seguida: o líder atual escolhe o líder seguinte dentro das opções em seu contingente, desde que uma reencarnação dos três fundadores originais não seja encontrada. Caso seja encontrada uma reencarnação, ela deve ser localizada, trazida para a Ordem e treinada para liderar.

A atual líder Theresa Monte tem sua competência vastamente questionada por seus pares.  Suas decisões e capacidades são questionadas por todos. E agora, uma reencarnação foi encontrada. Monte agora deve enfrentar a decisão: ou confia na força da tradição, ou a ignora e segue liderando a Ordem da maneira que crê ser correta. Ao mesmo tempo deve lidar com o vampiro que ela escravizou por um pacto de sangue, e que apesar de ter que obedecer todas as suas ordens, ao mesmo tempo busca desesperadamente por um meio de se livrar das amarras invisíveis que o prendem a ela.

Julie, uma mulher recém-transformada em vampiro também vai ter que aprender como lidar com as mudanças de sua vida. Ao longo da história acompanhamos a desconstrução de sua humanidade enquanto ela percebe a relativização da moral humana diante de uma criatura imortal e se transforma cada vez mais em um monstro.



Sobre a Autora:


Ju Costa. Às vezes eu sou simples, às vezes eu sou complicada. Às vezes eu conto piadas que ninguém entende, às vezes eu não entendo as piadas que os outros contam. Às vezes eu detesto filmes que todo mundo adora, e às vezes eu adoro filmes que todo mundo detesta. Às vezes eu sou rasa e superficial, às vezes eu sou profunda e metafísica. Às vezes eu gosto de escrever alguma coisa, às vezes eu gosto de escrever muitas coisas. Às vezes eu tenho vontade de ler um pouco, e às vezes eu não consigo parar de ler.


Para conhecer mais a Juuh:


6 comentários:

  1. Fiquei super interessado em ler, espero ter essa oportunidade!

    ResponderExcluir
  2. Ganhei o livro de presente e já comecei a ler...

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito de ter conhecido a Juuh! Muito simpática, gostaria muito de ler a história de sua autoria.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza é um livro intrigante que quero ler...

    ResponderExcluir
  5. Julianna Costa vc é uma ghata.
    Se seu livro for bom, tanto quanto vc é linda; eu o lerei.
    Pois dizem q a inteligência é proporcional à beleza. Rsrsrsrs.

    ResponderExcluir

Back
to top