quinta-feira, 20 de outubro de 2016

[SERIEMANIA] SUPERNATURAL INICIA 12ª TEMPORADA COM MUITA EMOÇÃO


Semana passada (13) mais uma temporada de Supernatural estreou e junto como vimos na season finale da temporada anterior, uma antiga  personagem voltou a série.

A 12ª temporada de Supernatural começa exatamente de onde a 11ª terminou, com Dean e Mary na floresta. No entanto, a mãe dos Winchester não reconhece o filho e, recém-revivida, o ataca dizendo que seu Dean tem apenas 4 anos de idade. Dean convence que ela acabou de voltar à vida ao contar uma história da infância da família, e os dois acabam se abraçando. confesso que foi uma das melhores cenas por ser emocionante
Não vamos esquecer do nosso querido Castiel, que surge direto de uma cratera no meio da estrada, encontra  um pobre passante e pergunta o quão longe ele está da cidade de Lebanon, no Kansas, e o rapaz diz que em torno de três horas. Castiel derruba o rapaz com um toque em sua cabeça e rouba seu caminhão. tipico do Castiel fazer isso

Continuando, agora é a vez do Sam que está em uma situação perigosa: O segundo protagonista está amarrado em uma cadeira, com Lady Antonia do Homem das Letras por perto. Antonia o acorda cruelmente com um ferro quente, proclamando: “Vamos começar”, e perguntando como Sam e Dean conseguiram salvar o Sol.

Quando Dean e Mary chegam na residência atual dos Winchester  descobrem que Sam está sumido e há sangue por todo lado, Catiel reaparesse e explica o que aconteceu e a partir desse momento eles começam uma busca para resgatar o Sam.

A 12ª temporada de Supernatural é exibida todas as quintas pelo canal CW
Back
to top