quarta-feira, 14 de setembro de 2016

[RESENHA] A GAROTA DO CALENDÁRIO: MARÇO

Livro: A Garota do Calendário: Março
Série: A Garota do Calendário #03
Autora: Audrey Carlan
Editora: Verus


Resumo:
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Mia vai passar o mês de março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva.



Resenha:
No mês de março Mia vai para Chicago se passar pela noiva de um empresário do ramo alimentício, Anthony Fasano. Acontece que o Anthony é gay e super comprometido com o divino Hector (que acontece de ser também um amigo de longa data) e tem mentido para sua tradicional família italiana. Só que agora a família, em especial a mama, está exigindo conhecer a tão falada noiva, e heis que surge Mia para cumprir esse papel.
No começo está tudo a mil maravilhas... Excelentes pessoas, ótima comida e um trabalho muito fácil.. Mas quando ela começa a se encantar por aquela família, o peso da mentira vai ficando mais pesado. Fora que ela começa a notar que o relacionamento perfeito de Tony e Hector pode ruir com um simples sopro, como um castelo de cartas. 
A forte amizade que sente por esses dois fará Mia se intrometer e tentar salvar esse relacionamento... E para completar a camada Hot do livro... um dos seus antigos clientes irá aparecer para uma noite super quente!!!!!
Eu amei Março... Tony e Hector são maravilhosos (em especial o Hector) e eles acabam tornando grandes amigos de Mia. Admito que fiquei meio triste pensando que não haveria cenas calientes... mas a volta de um querido personagem a trama promete tacar fogo no livro... Rs.. 
Agora é só ansiedade para ler o próximo..kkk.. 

Back
to top