domingo, 18 de setembro de 2016

[RESENHA] A GAROTA DO CALENDÁRIO: ABRIL

Livro: A Garota do Calendário: Abril
Série: A Garota do Calendário #04
Autora: Audrey Carlan
Editora: Verus

Resumo:
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... O cliente de abril é o astro do beisebol Mason Murphy, de Boston, que precisa de Mia a seu lado para melhorar sua imagem com os patrocinadores. Mason não está acostumado a ouvir “não” de mulher alguma, e Mia vai representar o desafio supremo para ele.



Resenha:
No mês de abril Mia vai para Boston se passar pela namorada de um jogador de beisebol, não qualquer jogador mas o  Mason Murphy do Red Sox (o time favorito da Mia). Mason é lindo e um tremendo cafajeste, ele está totalmente sujo com os patrocinadores e é por isso que ele precisa de uma "namorada". Sua RP acredita que se ele passar a imagem de bom moço os patrocinadores irão cair matando por ele, e isso irá melhorar seu bolso e os bolsos do time.
Mas o sexto sentido de Mia pega fogo quando ela percebe que há bem mais sentimentos entre Mason e sua RP... Ela faz o seu trabalho, pelo qual foi contratada, e também aproveita para dar um arrumadinha na vida desse casal.. Ela já está até pegando o jeito com esse lance de cupido. 
Com Mason ela aprende muito sobre lealdade familiar e o se entregar a algo novo. Arriscar faz parte da vida e isso é muito importante... é preciso dar um passo no escuro para conseguir aquilo que se quer. 
Porém nem tudo são flores no mês de abril... uma notícia nada boa põe a fé de Mia abaixo... e um encontro Super Hot com um antigo cliente apimenta bem esse livro!
Eu amei o Mason... ele é egocêntrico, canalha e mega divertido. Aos poucos vamos vendo que há bem mais por baixo daquele jeito bronco e grosseiro de ser. Foi super divertido ver o relacionamento dele com a Rachel crescer, assim como ver a Mia bancando o cupido. 
Já a relação dela com o Wes (eles vinham se falando por telefone) sofre um baque sério... (medinho de não ver mais meu Wes... aiaiai). 
Amei abril e quero logo Maio com sua areia quente do Havaí. 

Back
to top