terça-feira, 31 de maio de 2016

[CINEMOTECA] ELENCO APRESENTA O UNIVERSO DE ‘WARCRAFT – O PRIMEIRO ENCONTRO DE DOIS MUNDOS’ EM VÍDEO INÉDITO

“Desde o momento em que se inicia, o filme é grandioso”, afirma a atriz Paula Patton, que interpreta Garona.

Com estreia marcada nos cinemas brasileiros para depois de amanhã (02/06), o filme Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos traz um universo novo, grandioso e repleto de intrigas ao público. O diretor Duncan Jones e o elenco destacam uma das maiores surpresas do longa, em vídeo inédito: como os heróis de cada facção acabam se reunindo.

De acordo com o diretor, Warcraft é um longa em grande escala, além de ser uma aposta arriscada em termos de filmes. Para Travis Fimmel, responsável pela interpretação de Anduin Lothar, a produção traz criaturas de uma maneira jamais vista no cinema: “Esses seres monstruosos (Orcs) estão atacando nosso povo, todo o nosso mundo está sofrendo”, explica.

              

Toby Kebbel, que dá vida à Durotan, realça que o diferencial do filme é mostrar que, apesar das desigualdades entre as raças, Orcs e Humanos se unem para derrotar um inimigo em comum.

Com distribuição da Universal Pictures, a produção conta com Travis Fimmel (de “Vikings”) e Toby Kebbell (de “Planeta dos Macacos: O Confronto”) como protagonistas, e ainda traz Dominic Cooper, Paula Patton, Ben Foster, Ben Schnetzer, Robert Kazinsky e Daniel Wu.
Back
to top