segunda-feira, 11 de abril de 2016

[RESENHA] O LEÃO FERIDO

Livro: O Leão Ferido
Série: Signos do Amor #03
Autora: Mia Sheridan
Editora: Arqueiro

Resumo:
Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Esta história se baseia na mitologia de Leão e fala sobre as segundas chances que a vida nos dá. 
Leo se apaixonou por Evie quando os dois ainda eram crianças, no lar adotivo temporário em que viviam. No futuro difícil que parecia guardado para ele, a única certeza de seu coração era que nada jamais o afastaria daquela garota. 
Mas, na adolescência, ele foi adotado e teve que se mudar para outra cidade. Durante oito anos eles ficaram afastados contra a vontade e, nesse tempo, Leo precisou superar muitos obstáculos – sobretudo os problemas criados pela mãe adotiva – para se tornar o homem que merecesse Evie e pudesse finalmente buscá-la. 
O reencontro, porém, não foi fácil e Leo teve que se esforçar para se reaproximar de Evie, reconquistar seu amor e, com sua ajuda, deixar para trás toda a tristeza de uma infância de abandono. 
Em O Coração do Leão, Evie narrou seu lado desse romance. Agora, em O Leão Ferido, é a vez de Leo contar tudo o que lhe aconteceu e revelar o desfecho dessa história de amor.

Resenha:

Em O Leão Ferido temos a mesma história de O Coração do Leão, só que dessa vez narrada pelo Leo. Eu no começo pensei que seria muito diferente, mas é basicamente a mesma coisa (o que foi um tanto decepcionante pra mim).
Claro que sabemos mais sobre os traumas dele, em especial o tempo que ele viveu com os pais adotivos (Lauren) e também sobre o passado conturbado e os abusos e as indiferenças que sofria dos pais reais. 
Acho que o que mais me cativou na história do Leo foram suas sessões com o Dr. Fox e o seu grande amor por Evie, na versão do Leo compreendemos mais o que ele realmente sente por ela e o que o fez mentir tantas e tantas vezes.
Pelo fato de ser uma outra versão da mesma história não há muita coisa para falar do livro, só que ele é muito bom (o anterior ainda é o meu favorito) e é importante ler esse também, é interessante saber o que se passou na cabeça do Leo em várias partes da história. Eu continuo apaixonada por ele..kkkk 
Mais uma vez a Mia Sheridan faz um maravilhoso livro e nos deixa com muita vontade de se aprofundar mais na história. A dúvida agora é saber qual será o próximo signo do amor... *-*
Excelente leitura!!! Super recomendo!!!

Leia também as nossas outras resenhas da série:
1- A Voz do Arqueiro
2- O Coração do Leão
Back
to top