terça-feira, 12 de abril de 2016

[CINEMOTECA] BATMAN VS SUPERMAN: A ORIGEM DA JUSTIÇA É O MAIOR FILME DA WARNER BROS. PICTURES EM INGRESSOS VENDIDOS NO BRASIL


A batalha entre os super-heróis registra mais um recorde e ultrapassa Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 em ingressos vendidos

 Depois de bater o recorde de maior bilheteria da Warner Bros. no Brasil e registrar a maior abertura de todos os tempos nos cinemas do país, Batman vs Superman: A Origem da Justiça alcança mais um recorde nacional. O longa se tornou o maior filme da Warner Bros. em ingressos vendidos no país, ultrapassando “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”, que estava no topo dessa lista. Esse feito, totalizando 5.610.000 ingressos até o momento, foi alcançado em apenas 15 dias em cartaz, enquanto o último filme da série Harry Potter registrou o total de 5.577.592 ingressos em toda sua carreira nos cinemas.

Preocupado com as ações de um super-herói com poderes quase divinos e sem restrições, o formidável e implacável vigilante de Gotham City enfrenta o mais adorado salvador de Metrópolis, enquanto todos se questionam sobre o tipo de herói que o mundo realmente precisa. E com Batman e Superman em guerra um com o outro, surge uma nova ameaça, colocando a humanidade sob um risco maior do que jamais conheceu.

Do diretor Zack Snyder chega aos cinemas Batman vs Superman: A Origem da Justiça, com Ben Affleck atuando como Batman/Bruce Wayne e Henry Cavill, repetindo seu papel como Superman/Clark Kent em seu primeiro encontro na tela grande.


          
Back
to top