sexta-feira, 25 de março de 2016

[RESENHA] ERA UMA VEZ NO OUTONO

Livro: Era Uma Vez no Outono
Série: As Quatro Estações do Amor #02
Autora: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro


Resumo:


A jovem e obstinada Lillian Bowman sai dos Estados Unidos em busca de um marido da aristocracia londrina. Contudo nenhum homem parece capaz de fazê-la perder a cabeça. Exceto, talvez, Marcus Marsden, o arrogante lorde Westcliff, que ela despreza mais do que a qualquer outra pessoa.
Marcus é o típico britânico reservado e controlado. Mas algo na audaciosa Lillian faz com que ele saia de si. Os dois simplesmente não conseguem parar de brigar.
Então, numa tarde de outono, um encontro inesperado faz Lillian perceber que, sob a fachada de austeridade, há o homem apaixonado com que sempre sonhou. Mas será que um conde vai desafiar as convenções sociais a ponto de propor casamento a uma moça tão inapropriada?


Resenha:
No primeiro livro, Segredos Numa Noite de Verão, tivemos a mais velha das "flores secas" sendo o alvo da busca por um matrimônio. Deu certo com a primeira, Annabelle acabou casando com o Sr. Hunt, e chegou a hora de repetir com a  segunda floreiro mais velha... Lilian Bowman.
Sincera ao extremo e com um temperamento longe de ser dócil, Lilian sempre consegue o que quer e se orgulha disso. Sendo americana ela é bem diferente das polidas damas inglesas e a grande esperança de sua familia, em especial sua mãe, é que ela e sua irmã acabe se casando com algum nobre falido que não se importe com as origens de sua futura esposa. 
Porém, o que ninguem poderia imaginar é que apesar da forte desavença que ela e o conde Westclif nutrem um pelo outro, no fundo há uma forte atração. Ambos são orgulhosos, cabeça dura e querem sempre ter razão, mas quando estão juntos numa mesma habitação pode ter certeza que irá rolar farpas (o que é bem divertido de se ver).   
Marcus Westclif (que já conhecemos desde o primeiro livro) é um homem frio, controlador, calculista, orgulhoso e britânico do início ao fim. Desde o princípio (no caso o primeiro livro) o relacionamento dele com Lilian é tenso, um simplesmente não suporta o outro.
Quando Lilian compra um perfume com propriedades afrodisíacas ela não imaginava que realmente fosse funcionar, e justamente com o único homem que mais despreza. Aos poucos a atração de ambos vai se tornando muito forte e ela fica sem entender se o que ele sente por ela é real ou se faz parte do feitiço do perfume.
Marcus deseja Lilian, e esse sentimento se torna forte o suficiente para que ele abdique de alguns preconceitos que tem em relação a ela. E quando tudo está, na medida do possível bem, heis que surge mais empecilhos. Será que esses dois poderão ter seu "felizes para sempre"??? O desejo poderá superar o orgulho???
Eu amei esse livro. Lilian é a minha personagem favorita e estava louca para ler a história dela com Westclif, afinal eles vivem se engalfinhando o tempo todo. Ri horrores com a história do perfume e também com as demais floreiros. 
Esse é sem dúvida uma divertida leitura e o final é maravilhoso!!! Estou super apaixonada pela série (está conseguindo superar a dos Hathways), mais uma vez super encantada com a escrita da Lisa Kleypas!!!
Agora é esperar o próximo livro, o da Evie, e torcer para que supere esse *-* 
Back
to top