terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

[RESENHA] MAIS UMA CHANCE

Livro : Mais Uma Chance
Série: Rosemary Beach #08 Chance #02
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro


Resumo:
Grant Carter fez tudo em seu poder para convencer Harlow Manning que ele era um bom rapaz. Mais do que uma fala mansa e alguém em quem pudesse confiar. Ele teve de superar sua reputação como um playboy, e sua história com a meia-irmã de Harlow, Nan, uma mulher que é puro veneno. Harlow tinha agarrado a chance, caindo duro e rápido nos braços do cara que emocionou com o seu desejo que tudo consome. Depois de uma vida de evitar bad boys como Grant, ela abriu-se para as possibilidades de amor ... Mas um segredo rasgou-os, e agora Grant e Harlow devem decidir se eles podem lutar o suficiente para fazê-lo funcionar - ou se a dor da traição tem destruído permanentemente o seu futuro.

Resenha:
Este é o segundo livro da série Chance e o oitavo da série, que todos amamos, Rosemary Beach. No episodio anterior...kkk... No livro anterior a história acabou com Grant e Harlow pondo fim em seu relacionamento após ele descobrir que ela sofre de uma séria doença cardíaca. O problema é que assim que ela saiu de sua vida Grant se arrependeu e fez o possível para trazê-la de volta, porém ela simplesmente desapareceu.
Após sair da casa de Grant com o coração totalmente despedaçado Harlow fez o possível para sumir da vista de todos, em especial da mídia e dos paparazzis. E é quando descobre algo que pode mudar de vez sua vida. 
Numa busca desesperada para saber notícia de Harlow, Grant recorre a todos que conhece, ele literalmente chega ao fundo do poço, tudo o que ele quer é que ela esteja bem. Mas uma notícia pode mudar toda sua vida, ao descobrir o segredo de Harlow ele tenta fazer o possível para que ela fique bem e sobreviva.
O relacionamento de Grant e Harlow é imenso e quando ele finalmente decide abrir o coração para amar algo pode por tudo a perder, e ele sabe que um dia perder Harlow ele não conseguirá sobreviver. 
Será o amor capaz de dar as forças necessárias para alguém lutar pela vida? 
Mais uma vez Tia Abbi me faz apaixonar e emocionar com suas histórias, essa continuação de Segunda Chance conseguiu me fazer ficar mais encantada ainda com Grant (ele sempre foi um dos meus favoritos e agora tenho grande razão para isso..kkk).
Harlow sempre sonhou com um grande amor e uma família, mas ela sempre soube que jamais poderia ter naturalmente, já que sua condição cardíaca não permitiria isso. 
Porém quando soube que estava grávida ela imediatamente decide continuar com a gravidez, mesmo todos os seus médicos e parentes sendo contra a gravidez, mas como se livrar do fruto do seu amor por Grant??
Ela sabe que pode não sobreviver e por isso decide lutar e ser forte, e o apoio e amor de Grant ajuda muito para que isso ocorra, mas a vida é imprevisível e tudo pode mudar num piscar de olhos. 
Uma coisa que adoro das mocinhas da Abbi é que elas são sempre fortes e independentes que se entregam de corpo e alma ao amor, e os mocinhos são sempre maravilhosos (mesmo quando cometem erros).
Estou super ansiosa para o próximo livro, não sei se será o de Kiro ou o de Beth (só sei que irei chorar em qualquer um dos dois..kkkk)
Super recomendo!!!
Back
to top