domingo, 7 de fevereiro de 2016

[RESENHA] ETERNAMENTE VOCÊ

Livro: Eternamente Você
Série: Desejo Proibido #1,5
Autora: Sophie Jackson
Editora: Arqueiro

Resumo:

Eternamente Você é um conto gratuito que se passa entre os livros 1 e 2 da trilogia que se iniciou com Desejo Proibido.
Quando conheceu o arrogante presidiário Wesley Carter em Desejo Proibido, a professora Kat Lane sentiu um misto de atração e ódio. Mas, à medida que o relacionamento entre eles se intensificou, ela descobriu um novo lado de seu aluno e se apaixonou por ele.
Agora os dois resolvem se casar, mas a mãe de Kat não fica nem um pouco satisfeita com a notícia do noivado. Além disso, Carter acaba de assumir a presidência da empresa da família, uma grande responsabilidade em sua nova vida fora da prisão, e precisa apoiar seu melhor amigo, que não consegue se livrar das drogas. 
Equilibrar problemas pessoais, da família e de um negócio de bilhões de dólares não deixa muito tempo para o casal aproveitar a vida a dois.
Em meio a esse turbilhão, será que Carter e Kat vão conseguir manter a chama da paixão acesa?


Resenha:
Eternamente Você é um conto entre o primeiro e o segundo livro da série Desejo Proibido. A história começa logo após o fi m do primeiro livro, e quando falo logo após é continuando mesmo... Carter acaba de pedir Kat em casamento e após uma noite entregue um ao outro, eles nunca estiveram tão felizes em toda sua vida. 
Apesar do sim de Kat, Carter ainda tem que enfrentar sua sogra e tentar conseguir sua benção, mesmo sabendo que ela o odeia e que não acredita no relacionamento deles. Para Eva ele sempre será o delinquente que roubou o coração de sua filha.
Com a reabilitação de Max, a presidência da empresa, o casamento e uma sogra difícil de agradar a vida de Carter está um tremendo alvoroço e isso pode acabar afastando ele de Kat, o que é a última coisa que ele quer. 
Apesar dos problemas o o amor que os une é maior e mais forte e eles ficarão juntos e lutarão para sempre superar as adversidades.
Este conto está disponível gratuitamente em diversos sites ( compre AQUI )
Como já disse na resenha do primeiro livro o próximo livro será o de Max, melhor amigo de Carter que passou por uma barra séria quando foi abandonado pela mulher logo após a perda de seu filho. Max acabou se envolvendo com pessoas barra pesada e se afundou nas drogas e na depressão, com ajuda de seu melhor amigo (Carter) acabou indo para a reabilitação.
E enquanto Paixão Libertadora não chega teremos que nos contentar com este conto e torcer para que a Editora Arqueiro lance logo *-*
Recomendo toda a série!!!!!
Back
to top