sábado, 6 de fevereiro de 2016

[RESENHA] DESEJO PROIBIDO

Livro: Desejo Proibido
Série: Desejo Proibido#01
Autora: Sophie Jackson
Editora: Arqueiro


Resumo:

Primeiro livro de uma trilogia, Desejo proibido é uma história de amor e redenção, de universos distantes que se aproximam e se fundem numa paixão avassaladora. Seu amor é proibido, mas não pode ser ignorado. Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária. Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim, pela crescente atração entre os dois. Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa. Porém, Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas.



Resenha:

Kat tinha nove anos quando viu seu pai ser brutalmente assassinado e a única razão para ela não ter sido morta neste mesmo dia foi pelo fato de um garoto, um tanto mal trapilho, tê-la afastado e tentado acalmá-la por horas até o socorro chegar. Ninguém nunca viu esse menino, ele já tinha ido embora quando o socorro chegou, e devido a isso todos pensam que se trata de um ilusão.
Dezesseis anos depois Kat é uma excelente professora e tudo o que ela mais almeja é ajudar necessitados, e que forma melhor do que ajudando aqueles que ela mais teme. Com isso em mente ela começa a ensinar no presídio Arthur Kill, e é lá que ela conhece Wesley Carter e um forte e proibido desejo surte entre eles.
Carter está na cadeira cumprindo pena por um crime que não cometeu, dívida é a palavra chave para sua situação. Precisando de pontos extras para conseguir sair em condicional ele acaba matriculado na aula de literatura do presídio e assim que põe os olhos na linda professora não consegue deixar de sentir a forte atração por ela.
Sua situação piora quando ele descobre que a sexy professora é a sua Pêssegos, a garotinha que ele salvou a dezesseis anos atrás e que nunca mais esqueceu.
Quando finalmente consegue sua condicional Carter e Kat continuam com suas aulas particulares e sem as constantes vigilâncias fica cada vez mais difícil não se entregar ao forte sentimento que vem surgindo entre eles. 
Quando não conseguem mais conter a atração Kat e Carter acabam se entregando ao desejo e mesmo sendo proibido estão dispostos a enfrentar tudo para ficarem juntos. Mas o passado de Carter volta com tudo e segredos são revelados podendo por tudo a perder.
Será que serão capazes de superar as divergências e se entregarem a esse forte amor??? 
Falando francamente quando li a sinopse do livro não fiquei muito afim de ler a história... Não conhecia a autora nem ninguém que tivesse lido, mas conforme as críticas das amigas blogueiras fora sendo feitas e as opiniões sempre elogiosas eu fiquei curiosa e decidi dar uma chance para Carter e Kat e simplesmente não me arrependi.
Estou apaixonada por todos (exclusivamente Carter) e a escrita de Sophie Jackson é cativante... Simplesmente não dá para largar o livro.
A melhor parte é que, apesar de ser uma trilogia, cada livro é de um casal diferente e você não precisa ficar roendo as unhas para saber o final da história.
Já sei que o próximo livro é do Max e estou roendo as unhas ansiosa *-*
Mais uma vez a Editora Arqueiro arrasa na escolha de publicação.
Super indico *****
Back
to top