sexta-feira, 2 de outubro de 2015

[SERIEMANIA] RESUMO E ALGUMAS CENAS DO E01S05 DE ''ONCE UPON A TIME''


Finalmente a quinta temporada de "Once Upon a Time" estreou, na noite do último domingo (27/09). Já tava todo mundo muito ansioso para saber o que aconteceu com Emma (Jennifer Morrison) após se tornar a nova Senhora das Trevas e as maldades que estavam por vir. O que ninguém suspeitava, era que logo no primeiro episódio, a Salvadora já atacaria logo uma brava guerreira: a princesa Merida (Amy Manson).


Depois de Emma ser transportada para um lugar bem diferente na companhia de ninguém mais, ninguém menos que Rumplestiltskin (Robert Carlyle), em Storybrooke, Regina (Lana Parrilla) tenta abrir um portal com a varinha dada pelo Aprendiz. Porém a Rainha Má não tem mais magia negra o suficente para tanto e não aceita pedir ajuda a quem menos gostaria: Zelena (Rebecca Mader). A malvada verde só aceita colaborar ao fazer um acordo com Hook (Colin O'Donoghue) e ficar com a lâmina do pirata para poder cortar sua mão das algemas e assim fugir da prisão.

No restaurante da Vovó, Branca de Neve (Ginnifer Goodwin), Príncipe Encantado (Josh Dallas), Robin Hood (Sean Maguire), Regina e Hook atravessam o portal e conseguem salvar Merida de ter seu coração esmagado pelo poder da nova Senhora das Trevas. Logo depois, Rei Arthur (Liam Garrigan) e seus cavaleiros chegam ao local e os convidam para uma visitinha em seu castelo. Mas assim que a turma entra pelos portões reais, uma coisa bem estranha acontece e, do nada, todos voltam para Storybrooke vestidos em trajes de fantasia. E o pior, depois de passarem cerca de seis semanas fora de casa e sem memória nenhuma, o episódio acaba com Emma anunciando que todos falharam em sua tentativa de ajudá-la.

Quem ainda não assistiu, assista; o episodio tá muito bom. A nova temporada de Once Upon A Time é exibida pelo canal ABC todos o domingos.

Para matar a curiosidade  daqueles que ainda não assistiram ao episodio...












A melhor parte:



Pra ficar aquele gostinho de quero mais...




Back
to top