quarta-feira, 30 de setembro de 2015

ENTÃO EU ASSISTI... "A TRAVESSIA"



A Travessia

Lançamento: 01/10/2015
Diretor: Robert Zemeckis
Distribuidor Brasileiro: Sony Pictures do Brasil
Nota

Se você é dessas pessoas que quando assiste um filme sente todas as emoções do protagonista, com certeza irá amar o filme ''A Travessia".
Baseado na história real do equilibrista francês Philippe Petit, o homem que atravessou as Torres Gêmeas sobre uma corda de aço, sem proteção, nos anos 70, o novo projeto de Robert Zembeckis (De Volta Para o Futuro) procura recriar com a ajuda do 3D , a sensação de vertigem e liberdade que o artista sentiu ao realizar sua obra máxima.



O convidado que assume o papel de Philippe foi nada menos que o ator americano Joseph Gordon-Levitt, em cada ato de sua performance percebi que realmente ele não brinca em serviço (seu sotaque francês foi magnifico) como sempre faz com todos os seus personagens. Zembeckis sem dúvida alguma não errou na escolha para o ator principal e um dos positivos foi coloca - lo para narrar a história do alto da Estátua da Liberdade. 



Ao longo de sua caminhada para realizar seus sonhos, Philippe encontra Annie ( Charlotte Le Bon) uma jovem estudante de uma escola de artes na França, que se torna sua primeira ''cúmplice'' para lhe ajudar no seu plano quase impossível para a travessia das Torres Gêmeas. (Aliás o que eu achei muito interessante e um pouco engraçado mas também romântico no encontro desses dois, foi que o primeiro contato deles foi através de mimica, que simplesmente leva ao público que está assistindo a querer vê - los juntos durante todo o filme.)



Philippe também contará com a ajuda de outra pessoas que ele conhece ao longo de sua jornada que acabam se tornando seus amigos e juntos planejam e executam todo um plano no estilo do filmes de espionagem tipo ''Missão: impossível'', tornando assim o último ato antes da grande atração do filme muito mais tenso, divertido e emocionante. Eu não poderia ficar sem falar do cenário, estava belíssimo, 100% perfeito, muito lindo mesmo. 
Pronto pessoal é isso, espero que tenham gostado e não se esqueçam de irem ao cinema assistirem a esse maravilhoso filme.


Confira o Trailer...


Back
to top