domingo, 25 de outubro de 2015

ENTÃO EU ASSISTI... "SOS MULHERES AO MAR 2''

SOS Mulheres ao Mar 2

Lançamento: 22/10/2015
Diretor: Cris D'Amato
Distribuidor Brasileiro: Universal Pictures Brasil

O filme se passa um ano após Adriana (Giovanna Antonelli) e André (Reynaldo Gianecchini) terem se conhecido num cruzeiro (No caso um ano após o primeiro filme). Adriana agora é uma escritora famosa e o estilista de moda André está prestes a lançar sua mais nova coleção durante um cruzeiro pelo Caribe. 
Nesse meio termo Adriana descobre que o lançamento da coleção de André acontecerá durante uma viagem dos EUA ao México e ele estará acompanhado pela top model do momento, que é nada mais, nada menos que a ex-noiva dele. Indignada com o descobrimento, Adriana decide deixar todos os seus afazeres para embarcar no cruzeiro onde irá ocorrer o desfile de moda e, claro, que ela não poderia deixar de convidar a sua irmã Luiza (Fabíula Nascimento) e a Dialinda (Thalita Carauta), sua ex-diarista que agora trabalha nos EUA, para ir junto.


Devo confessar que esse filme realmente me surpreendeu, é bem comum as sequencias de filmes, em especial comédia, caírem nas mesmices e não trazer nada de novo a atenção do público, mas, embora o primeiro e o segundo filme tenham muitos pontos em comuns, esse novo filme se tornou bem engraçado (talvez até mais que o primeiro) e sem precisar usar termos pejorativos ou apelativos. 
Embora eu seja um tanto suspeita para falar (amo comedias românticas e adorei o primeiro filme) então eu não poderia ter ficado mais feliz com todo o enredo desse filme (com toda certeza entrou pro meu TOP 10).



Como toda Aquariana que se preze (Eu sabia! Huahauah) Adriana continua com todas as suas neuras em relação a tudo (o que torna a personagem cativante e engraçada) e essas loucuras fazem ela se meter em situações muitas vezes constrangedoras que acabam sempre a metendo em problemas.





Sobre Dialinda, ela é, sem dúvidas, a personagem mais engraçada do filme, com seu vestuário e jeito de ser únicos, ela rouba a cena na maior parte do filme. Já a Luizanão muda seu jeito de ser e está sempre atrás de “novidades”.
Essa acaba se tornando uma viagem cheia de reviravoltas, e que vai garantir a atenção do expectador do começo ao fim, sem falar na trilha sonora, que faz você querer dançar na poltrona.



Mais uma vez o Brasil vem mostrando um humor ímpar e atraindo, cada vez mais, o público ao cinema nacional. 
Gostou? Confira abaixo o Trailer do filme:



Back
to top