quinta-feira, 17 de setembro de 2015

[SERIEMANIA] ESPECULAÇÕES SOBRE O FUTURO DE JON SNOW EM ''GAME OF THRONES''


Kit Harington nosso querido Jon Snow, vem sendo o centro das atenções no que se refere às expectativas para a sexta temporada de Game of Thrones desde o surpreendente final da quinta temporada da série.
Em uma recente entrevista para a revista holandesa ''Humo''Kit Harington deu uma 'escorregada' e, apesar de tentar esconder o ouro, praticamente confirmou o destino de seu personagem em GOT. A entrevista foi para a divulgação do longa-metragem ''Testament of Youth'', em que Harington atua ao lado de Emily Watson e Taron Egerton, mas, naturalmente, a série da HBO, e o que o futuro reserva para Jon Snow, vieram à tona.



Kit: (...) É um pouco frustrante. Eu tive que recusar papéis incríveis por estar ligado a Game of Thrones. A série é uma 'faca de dois gumes' para mim: Eu devo muito a ela, mas ao mesmo tempo ela me suga quase que completamente. Eu tento não pensar muito sobre o assunto. O importante é que agora eu sei exatamente por quanto tempo ainda estou sob contrato, e enquanto isso -

Entrevistador: E por quantas temporadas isso seria?

Kit: Boa tentativa (risos). Eu não posso falar sobre isso. Vamos dizer apenas que Game of Thrones vai continuar sendo parte da minha vida por um tempo, eu provavelmente vou estar na casa dos 30 quando finalizar. Uma coisa é certa: O dia que eu não estiver mais em Thrones eu vou mergulhar em projetos cinematográficos (risos)."

Game of Thrones retorna em 2016 e será exibida pelo canal fechado, HBO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Back
to top