sábado, 26 de setembro de 2015

[RESENHA] PRECISO DO SEU AMOR

Livro: Preciso do Seu Amor
Série: Os Sullivans #11
Autora: Bela Andre
Editora: Novo Conceito

Resumo:
A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba... A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer. Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser... exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder – então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre?


Resenha:
A cinco anos atrás Mia Sullivan e Ford Vincent tiveram um romance arrebatador, apesar de ter durado somente uma semana foi algo que mudou de vez a vida deles... Hoje Mia é uma corretora de grande sucesso em Seattle, está no topo da carreira, tem uma família que a ama e irmãos maravilhosos (isso sem falar nos queridíssimos primos), mas apesar dos muitos relacionamentos que teve sempre faltou algo mais. Ela já teve esse algo mais uma vez, mas não deu certo e só trouxe tristeza e desilusão a sua vida. 
Ford Vicent é um cantor de muito sucesso, está no auge de sua fama e possui uma fortuna bem considerável. Ele tem quase tudo o que sempre quis, com exceção de um linda mulher que conheceu a cinco anos atrás e que perdeu. A cinco anos atrás ambos eram muito novos e ele não estava disposto a lutar pela mulher que amava e foi justamente o medo de perdê-la que a fez se afastar de vez. Agora ele sabe o que quer e fará tudo o que estiver ao seu alcance para ter Mia de volta em sua vida, e dessa vez para sempre. 
Quando Mia e Ford se reencontram é impossível negar que ainda há muito fogo entre os dois e sempre que um toca o outro imagens das cenas quentes que vivenciaram no passado fica super vívida, mas o passado se torna uma nuvem carregada na cabeça de ambos. Ford quer ter Mia de volta e para isso ele sabe que antes de qualquer coisa precisa conquistar a amizade e confiança dela. Mia não tem como negar a forte atração que sente por Ford, mas ela será capaz de deixar o passado no passado e se entregar de corpo e alma para o homem que sempre amou???
Eu estava morrendo de saudades dos livrinhos da Bella Andre (por favor NC não faça mais isso comigo) e praticamente devorei esse livro. Com toda a certeza a história de amor de Mia e Ford entrou pro meu TOP 5 dos melhores da Bella. 
Fora toda a trama do casal principal (Mia e Ford), eu adorei rever os nossos outros queridinhos Sullivans e participar do casamento de Marcus e Nicole. 
Ao fim a Bella ainda dá dica de quem será o próximo Sullivan a se apaixonar e o próximo casal me deixou sem folego... Esse livro promete..kkkkk
Eu amei demais esse livro e super recomendo!!!!
Back
to top