domingo, 6 de setembro de 2015

ENTÃO EU ASSISTI... O PILOTO DO SERIADO "LÚCIFER"


Lúcifer é uma HQ da Vertigo que está sendo transformada em série pela FOX. Apesar do lançamento só estar para 2016 já rolou muita polêmica, ameaças e até mesmo boatos de cancelamento. 

Bafões a parte..kkk... saiu na net o episódio piloto do seriado e eu, claro, assisti!!!!

Lúcifer (sim o capiroto, coisa ruim, o demo) está entediado no inferno e decide abandonar o posto de príncipe das trevas e ir para a cidade dos anjos, Los Angeles, abrir uma boate. Só que há um pequeno problema... Se Lúcifer não está no controle do inferno, então como ficam as coisas??? E essa é a grande questão dos demais anjos que querem que Lúcifer volte ao inferno.
Logo no início uma "amiga" de Lúcifer morre nos seus braços e ele começa a investigar o assassinato com a ajuda de uma detetive da polícia de Los Angeles, que é totalmente imune aos seus encantos diabólicos. 
A série mistura um humor sarcástico com série policial, achei diveritidíssimo as questões psicológicas que o Lúcifer sofre, ele tem um jeitão engraçado e vemos um outro lado do "mal". Eu ri horrores com o episódio piloto e já estou contando os dias para que a série estreie. 
Vai rolar polêmica, com toda a certeza, a Fox colocou um homem lindooooo, britânico e sexy como o demônio (dãaahhh) para interpretar Lúcifer. O próprio tema, colocar o Diabo mais humanizado, é mal visto por muita gente, porém é interessante lembrar que antes de ser o Rei do Inferno ele foi o anjo mais querido e bonito de Deus.
Eu amei esse piloto e super recomendo (quem sabe no decorrer dessa serie apareça outros personagens da Vertido - como os queridos de Sandman ou |Constantine - torcendo aqui.
Back
to top