terça-feira, 1 de setembro de 2015

ENTÃO EU ASSISTI... "O PEQUENO PRÍNCIPE"

O Pequeno Príncipe

Lançamento: /08/2015
Diretor: Mark Osborne
Distribuidor Brasileiro: Paris Filmes

Se você já leu o livro O Pequeno Príncipe e se emocionou com a história com toda a certeza irá chorar muito com esse lindo filme.
Eu tive a oportunidade de ler o livro na minha adolescência e de lá pra cá já devo ter relido umas quatro vezes, a cada releitura sempre noto algo que não tinha visto anteriormente e sempre me encanto com a história.
No filme não foi diferente... Apesar do título, o filme não tem como foco principal a história do pequeno príncipe que viaja num asteróide visitando vários planetas até que encontra um aviador no deserto, mais de uma garota que vive em um mundo adulto demais, matemático demais, que se muda com sua mãe super controladora para uma nova casa, que fica bem ao lado de um excêntrico vizinho. Quando a garota começa a conhecer mais o seu vizinho ele lhe apresenta a história do Pequeno Príncipe e como conhecê-lo mudou sua vida. No meio de um mundo cinzento e matemático um Senhor cheio de imaginação e uma garotinha vivem diversas aventuras enquanto lidam com problemas sérios, como a vida, a morte, e o futuro.
A animação segue os mesmos ensinamentos do clássico, assim como as frases e os momentos que nos fazem refletir sobre nossas vidas. Eu me encantei muito com esse filme, que está lindíssimo, me emocionei bastante ( eu chorei... admito) e amei a trilha sonora.
Esse é o típico filme para toda a família assistir e se apaixonar!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Back
to top