domingo, 28 de junho de 2015

[MÚSICA] MINHAS MÚSICAS FAVORITAS: THE SCRIPT


Sempre quando ouço uma música que acho muito bacana, já adiciono na playlist antes mesmo de pesquisar mais a respeito de quem canta. Com a banda The Script não foi diferente. Lembro de ter ouvido a primeira música em um vídeo de batalhas do The Voice.





Demorou semanas para eu descobrir o nome da música, até eu encontrar no Rdio. Foi amor ao primeiro play (risos), passei dias ouvindo "Breakeven" e não deu outra: me apaixonei pela banda.


Fiquei curiosa para descobrir mais da banda, então fui pesquisando. Descobri que The Script é uma banda originada na Irlanda, mas atualmente os integrantes Danny O' Donogue, Mark Sheehan e Glen Power moram em Londres, na Inglaterra.


A maioria das letras falam de amor e separação, mas há duas músicas em especial que me deixa mais forte e determinada a vencer qualquer obstáculo. A primeira é "Hall of Fame" (acima) e a segunda é "Superheroes", hit do novo álbum da banda, "No Sound Without Silence".


O que me chama mais atenção nas músicas, além dos acordes da guitarra, é a mescla de vários estilos musicais, como rap, pop, rock, romântico, entre outros. Sem falar naquelas partes que "grudam" na mente, como em "For The First Time".


Ah, sabia que o Danny já foi jurado do The Voice UK? No período de 2012-2013, junto com Jessie J, Will.I.Am e o veterano Tom Jones, O' Donogue foi responsável pela seleção de vários candidatos para seu time no programa. Olha o cover que ele fez de "Somebody That I Used To Know", do cantor Gotye, junto com seu time.


Este ano o The Script irá tocar no primeiro dia do Rock in Rio (18 de Setembro), junto com OneRepublic e Queen + Adam Lambert. Eu já estou ansiosa, e vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Back
to top