quinta-feira, 11 de junho de 2015

[EVENTOS] OS EVENTOS QUE ROLARAM EM MAIO!!!

O Mês de maio veio com vários eventos bem legais, e outros que acabaram sendo cancelados... 


Começamos o mês com o nosso evento Nerday, é um dia especial voltado totalmente para o público Nerd/Geek. O evento aconteceu no dia 17 e teve mais de 150 participantes. Estivemos recheados de brindes graças aos apoios de vários parceiros do Clube (Arqueiro, Agir, Novo Conceito, Cia das Letras, Grupo Playarte). Tivemos também desfile cosplay e campeonatos de Just Dance e de Mortal Kombat X, cuja as premiçãos foram um jogo de MKX PS4. 


Mesa de brindes


                                              Vencedores do Campeonato de Just Dance


 No dia 24, foi a vez do Dia da Toalha, que aconteceu na Livraria Cultura. Kelmer Produções esteve a frente desse evento que foi bem legal. O Clube foi convidado para bater um papo bem legal com o escritor Fernando Henrique, autor do livro Se Eu Não Tivesse Enviado Aquele Email. Eu adorei esse evento e me diverti muito. 

Palestra sobre De Volta para o Futuro

                                                             autor Fernando Henrique

 No dia 30 houve na Livraria Cultura do Shopping RioMar, o Mochilão da Record, onde representantes da editora apresentaram ao público os próximos lançamentos e várias novidades da bienal. A galera surtou muito com o livro Os Lugares Mágicos do mundo de Harry Potter. Gente eu pude pegar no livro e digo.. tá lindo pakas!!! 

Mochilao Record

Novo livro HP

Mochilão Record

 No dia 31 foi a vez do Encontro da Arqueiro Romances de Época. Eu sou fã do gênero (vivo dizendo aqui nas minhas resenhas) e me diverti muito nesse encontro... E ainda por cima pude ter a honra de conhecer a Nana, editora da Arqueiro, e bater um papo legal, além de começar a campanha #ArqueiroPublicaElizabethHoyt #QueremosOPríncipeCorvo #ArqueiroPublicaCherylHolt e claro a #ArqueiroMeContrata..kkkkkk 

 OBS: Eu tinha anunciado que o Clube iria fazer a cobertura do Power Kon, evento de cultura pop que iria acontecer nos dias 30 e 31, mas por motivos de força maior (e muitas broncas) o evento foi cancelado. O Clube deseja que o Power Kon se recupere e volte no ano que vem com tudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Back
to top