sexta-feira, 1 de maio de 2015

[NEWS] JEAN GREY FEAT. JUBILEU POSAM EM FOTOS NO SET DE X-MEN: APOCALIPSE

É isso mesmo, pessoal, o inverno não chegou e a Sansa foi se consolar com o calor de Jean Grey, mais especificamente no ano de 1983. 
Bem, deixem-me explicar... Há poucos dias, desde que as gravações do novo filme da franquia X-Men começaram, muito se tem visto nas redes sociais sobre isso, principalmente fotos amadoras das gravações ocorridas no Canadá. Por ser conhecido pela capacidade de se manter bem presente nas redes sociais, Bryan Singer, diretor da produção, resolveu utilizar seu instagram para dar um gostinho do que está por vir. Este resolveu mostrar a reconstrução de duas personagens femininas de grande importância na história.




As fotos mostram Sophie Turner (Game of Thrones), acompanhada de uma futura estreante no mundo da sétima arte, Lana Condor. Elas interpretam, respectivamente, Jean Grey (Falei que ela tinha recebido o calor. Esperar pelo inverno ali é o mesmo que esperar Daenerys ir tomar seu trono) e Jubileu. 
Se atentarem-se para a caracterização de Lana, é fácil perceber que investiram bastante em deixá-la parecida com a mutante a qual dará vida. Vale também prestar atenção no figurino das personagens que está bem anos 80. Sophie está lindíssima, aliás, quando essa menina não está? Até de Malévola (Alayne) ela ficou.
X-Men: Apocalipse vem para encerrar a trilogia iniciada em X-Men: Primeira lasse. A história irá ambientar-se no ano de 1983. A ameaça da vez é o vilão Apocalipse, nascido há mais de dois milênios no Egito. A interpretação do antagonista fica por conta de Oscar Isaac. 
Como já foi divulgado, este filme também marca a despedida de Jennifer Lawrence em seu papel de Mística (Katyaniss prefere ir causar revoltas nos distritos). 
James McAvoy, Michael Fassbender, Nicholas Hoult, Evan Peters e Rose Byrne, retornam aos seus respectivos papéis.
Back
to top