sexta-feira, 17 de abril de 2015

[NEWS] EDITORA ARQUEIRO DIVULGA CAPAS DA PRÓXIMA SÉRIE DA AUTORA LISA KLEYPAS A SER PUBLICADA.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Como vocês sabem eu sou fã de romance de época e adoro os da Lisa Kleypas. Para os que não conhece ela é a autora da série Os Hathaways, que é com posta por cinco livros (todos tem resenha aqui no blog).
Enfim... A editora já tinha divulgado que iria publicar a série Wallflowers, e heis minha surpresa quando estou andando na blogsfera e me deparo com essa foto :O


Eu já li essa série (versão original) e me apaixonei... O engraçado é que, cronologicamente, essa série vem antes da dos Hathaways, então iremos rever, ou seria ver pela primeira vez???,  alguns personagens que aparecem lá..kkkk 
Aqui a série se chamará Quatro Estações do Amor (cada livro acontece numa estação diferente), mas lá fora se chama Wallflowers (as  flores de murada, aquelas que ficam nas muradas imutáveis e que só fazem enfeitar). Esse termo é usado para descrever as donzelas que são belas, porém, por alguma razão, nunca são cortejadas. 
Seja pelo seu berço, dinheiro ou origem elas não são consideradas bons partidos, então ficam sempre sentadas nos cantos, enfeitando os salões londrinos sem nunca realmente participar da sociedade londrina.
Gente eu espero que vocês se apaixonem por essa série. Eu adoro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Back
to top