segunda-feira, 27 de abril de 2015

[BAZINGA] REGISTRO SEMANAL DO CINEMA "NERD"



Novidades sobre o cronograma de lançamentos da Disney, novo visual do Coringa e X-Men Apocalipse!



1. Lançamentos da Disney de 2015 à 2017

Queria dizer o quanto estou feliz por ter visto esta lista! Alguns filmes foram aguardados por anos (como Dory e Star Wars) outros são novidades (como Civil War) e um, em particular, me encheu os olhos, TOY STORY 4! A Disney sabe como fazer alguém feliz!

Confira abaixo o cronograma de lançamentos:





2. O  Novo Coringa!

Bem, confesso que não me agradei muito da imagem que tivemos do Jared Leto como Coringa, imaginei que ele seria mais parecido com o Coringa dos Novos 52, mas nem sempre as coisas acontecem como esperamos. 

Além do visual do Coringa, tô bem ansiosa pra saber como vai ficar a Harley Quinn, mas por enquanto, o foco tá todo sobre o Jared Leto. Apesar do visual não ter me cativado tanto, estou confiante de que o ator fará bem o papel no Esquadrão Suicida. 




3. X-Men Apocalipse

X-Men: Apocalipse  se passará em 1983 e terá os retornos de Mística (Jennifer Lawrence), Magneto (Michael Fassbender), Fera (Nicholas Hoult), Xavier (James McAvoy) e Mercúrio (Evan Peters). Oscar Isaac será o vilão Apocalipse e Rose Byrne voltará como Moira MacTaggert. Ciclope (Tye Sheridan), Tempestade (Alexandra Shipp) e Jean Grey (Sophie Turner) aparecerão nas suas versões jovens. Olivia Munn viverá Psylocke e Lana Condor será Jubileu.

X-Men - Apocalipse chegará aos cinemas em 27 de maio de 2016.

3.1 Visual do Kodi Smit-McPhee:



3.2 Bryan Singer publica foto ao lado de Sophie Turner e Tye Sheridan:





Eu realmente tenho algo contra a Jean Grey dos filme, não gostei da atriz que interpretou a personagem... Espero que a Sophie me faça mudar de opinião! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Back
to top