sábado, 7 de março de 2015

[LANÇAMENTOS] MÊS DE MARÇO - EDITORA ROCCO

Redenção de Um Cafajeste
Redenção # 01
Nana Pauvolih
Pioneira da autopublicação no segmento erótico nacional, com mais de um milhão de visualizações de suas histórias na plataforma online Wattpadd e sucessivos primeiros lugares na lista dos e-books mais vendidos da Amazon, Nana Pauvolih estreia na Rocco com a trilogia Redenção, um de seus maiores sucessos. Lançamento da coleção Violeta, do selo Fábrica231, Redenção de um cafajeste, o primeiro volume da série, conta a história de uma garota simples, que sonha terminar a faculdade e ser professora, e se envolve com um empresário sem escrúpulos. Uma história que mistura doses certeiras de paixão, romantismo e erotismo, tendo o Rio de Janeiro como cenário. 
Em Redenção de Um Cafajeste, a autora narra a história de uma garota simples, que sonha terminar a faculdade e ser professora, e que conhece um empresário, dono de uma das revistas masculinas mais escandalosas do país. Uma história que mistura doses certeiras de paixão, romantismo e erotismo, tendo o Rio de Janeiro como cenário. 


A estrela
Jennifer duBois
Uma jovem norte-americana é presa na Argentina, acusada de assassinato. E sua inocência parece cada vez mais improvável. Eleito livro do ano por veículos como Salon e Cosmopolitan, A estrela, da promissora Jennifer duBois, surpreende com um suspense digno dos grandes mestres. Inspirado no caso real de Amanda Knox, americana acusada de matar sua colega de quarto na Itália, o romance é um thriller psicológico vigoroso e de rara sutileza moral. À medida que as investigações sobre a morte de Katy Kellers avançam, sua ex-colega de quarto Lily Hayes aparece ora como suspeita, ora como inocente, deixando o leitor em suspense até a última página.

A Panqueca Fugitiva, O Resmungão e Outros Contos Nórdicos
Augusto Pessôa
Ator, cenógrafo, figurinista, dramaturgo, arte-educador e contador de histórias, o carioca Augusto Pessôa foi buscar na tradição nórdica as histórias de seu novo livro. Na coletânea A panqueca fugitiva, o resmungão e outros contos nórdicos ele reconta oito histórias passadas de geração em geração pelos povos que habitaram a Escandinávia, sobretudo a Islândia, e que estimulam a imaginação e encantam leitores de todas as idades e de todas as partes do mundo por sua riqueza e universalidade. 


Nuvens de ketchup
Annabel Pitcher
Indicado ao prêmio Edgar Allan Poe na categoria juvenil, Nuvens de ketchup é o segundo romance da inglesa Annabel Pitcher, autora do também premiado Minha irmã mora numa prateleira. A trama gira em torno da jovem Zoe, que narra, por meio de cartas enviadas a um prisioneiro condenado à morte, seu dia a dia com a família, seus envolvimentos românticos e um segredo sombrio que ela não tem coragem de contar a mais ninguém. As inúmeras dimensões dramáticas da jovem protagonista e a narrativa cativante mostram o desabrochar da juventude e percorrem temas como amor, culpa, luto, erros e acertos de forma sensível e bem-humorada.

Ian: A Música das Esferas
Triaprima - Livro 02
Heloisa Prieto
Florianópolis. Ilha da magia. Mais de vinte anos depois do último show da banda Triaprima, Duda volta ao local acompanhado de outra Lenora. A jovem pupila que carrega o nome e o talento de sua antiga musa carrega também seu destino? Como em Lenora, primeiro livro da série, a nota mais alta que ressoa em Ian é o poder da música, força sobrenatural que voltará a unir o genial Ian Yates, Duda e Lenora, despertando a ira das Dálias, grupo de roqueiras performáticas que busca o sucesso como fim. Desta vez, Heloisa Prieto lança luz sobre o lado negro da Triaprima, abrindo para os fãs da banda – e para o leitor – o baú misterioso de Ian. Passado e presente se misturam outra vez, saciando curiosidades despertadas no livro anterior. Novos personagens trazem diferentes acordes, como o encantador menino flautista Cian. Magia, mitologia celta, provérbios, lendas, Beatles, poemas e uma adorável homenagem a Raul Seixas fazem parte desta composição melódica e encantadora. O convite está feito. Aproxime-se do palco. E aumente o som.

Rastros na Neblina
Benjamin Black
Com Rastros na neblina, a série protagonizada pelo patologista Garret Quirke atinge seu auge. Na sequência de O pecado de Christine e O Cisne de Prata, o novo livro de Benjamin Black –pseudônimo do premiado escritor irlandês John Banville – alia uma trama perfeita de segredos, mentiras e descobertas terríveis a um ambiente “noir” por excelência, ao acompanhar a investigação do desaparecimento de uma jovem de família influente e tradicional na Dublin dos anos 1950. Um drama policial que discute conceitos morais e religiosos, relações afetivas e distúrbios de comportamento, sem jamais tirar o prazer da leitura. 

Berlim, agora
A cidade depois do muro
Peter Schneider
Metrópole industrial do continente europeu na virada do século XIX para o XX. Capital cultural nos dourados anos 1920. Sede do governo fascista de Hitler. Espólio de guerra compartilhado por quatro nações. Duas meias-cidades separadas por um muro. Capital reunificada. As muitas facetas de Berlim ao longo do último século são analisadas em Berlim, agora, primeiro livro de Peter Schneider no Brasil. Um dos mais influentes intelectuais alemães de sua geração, o autor compõe um retrato fascinante de uma cidade que soube se reinventar e que atrai turistas de todo o mundo, interessados tanto na sua história quanto no modo de vida despretensioso de seus habitantes, cada vez mais cosmopolitas.

Os Monstros Mais Medrosos do Mundo
Paula Browne
Ugo Pedregulho é um monstrinho criativo, engraçado, sonhador e... muito medroso. Encontrar um monstro dentro do armário ou debaixo da cama era o terror de Ugo e de seus colegas da escola! Mas o que ele não entende é o porquê de tanto medo. “Se monstros são monstros por que monstros têm medo de monstros?”, pergunta ele. Decidido a vencer seu medo, ele tem uma ideia que vai mudar não só a sua vida, mas a de todos os seus amigos monstros nesta divertida história escrita e ilustrada por Paula Browne.
Back
to top