segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

[NOVIDADES] EDITORA ARQUEIRO COMPRA DIREITO DE PUBLICAÇÃO DE MAIS TRÊS SÉRIES DA AUTORA JULIA QUINN

E os fãs de Julia Quinn, como euzinha, surtam com a notícia!!!!

Andando na blogsfera eu me deparo com a melhor notícia do mundo... A Editora Arqueiro (minha editora queridinha) divulgou que comprou os direitos de publicação de mais três séries da autora Julia Quinn.
Não é novidade pra ninguem que sou apaixonada por romances de época e que sou fã da Julia (Bienal do Rio de Janeiro aí vou eu *-*), e que já li vários livrinhos dela. Então eu praticamente pulei do sofá quando li isso... No ano passado a Editora divulgou que tinha comprado os direitos da séries The Smythe-Smith Quartet, que falam da família Smythe-Smith (aquelas que sempre tem o musical mais odiado, e mais badalado, da sociedade londrina).



 














Segue abaixo a informação que saiu na página Julia Quinn Society os Brasil:
---***---***---***---***---***---***---***---***---***---***---***---***---***---***---***---***

Com imensa alegria!!!!!!! Novidades maravilhosas da Julia Quinn!!!!!

A Editora Arqueiro comprou mais três séries da autora: Agents of the Crown, Trilogia Splendit e As Irmãs Lyndon!!!!!
Sem previsão de lançamento.
Fonte: PublishNews
Curiosidade: No livro Os Segredos de Colin Bridgertons aparecem vários personagens dessas séries:

- Lady Danbury no livro “Como Casar com o Marquês” (“ How To Marry A Marquis”), esse livro foi publicado no Brasil pela Editora Nova Cultural, outro personagem que aparece é o progonista desse livro e seu sobrinho, James Sidwell , “Marquês de Riverdale” (pág. 138). Também relacionado a esse livro são os dois personagens citados pela colunista, Sr. Lucas Hotchkiss e Srta. Jane Hotchkiss (pág. 65), que são irmãos mais novos de Elizabeth Hotchkiss, a esposa do Marquês de Riverdale.

- Ned Blydon, “Visconde de Burwick” (pág. 66), aparece no conto “A Tale of Two Sisters”, esse personagem apareceu nos primeiros 3 romances da autora (Splendid; Dancing at Midnight e Minx).

- Arabella Blydon Belle, “Lady Blackwood” (pág. 75), protagonista do livro “Dancing at Midnight” segundo livro da “Trilogia The Splendid”. E irmã do Visconde de Burwick.

- Robert Kimble, “Conde de Macclesfield”, protagonista do livro “Everything and the Moon”. Primeiro livro da série de 2 livros, “The Lyndon Sisters”.

---***---***---***---***---***---***---***---***---***---***---***---***---***---***---***---
Back
to top