domingo, 28 de dezembro de 2014

[NOVIDADES] A AUTORA KIERA CASS PUBLICA UM TRECHO DO SEU PRÓXIMO LIVRO " A HERDEIRA"

E os fãs surtam novamente.... Tia Kiera Cass está enlouquecendo seus fãs com tantas novidades que está para chegar... 
Espero que os fãs, como eu, adorem essas novidades. 

Kiera Cass postou em seu site um presente de Natal para seus leitores: os primeiros parágrafos de A herdeira!
A herdeira é o 4º livro da série A Seleção, e será lançado (inclusive no Brasil graças a Editora Seguinte) dia 5 de maio de 2015. 
A narradora será Eadlyn, a filha mais velha de America e Maxon, e a autora atentou que só pela capa já é possível perceber que ela tem uma atitude diferente de sua mãe. 
Veja a sinopse oficial:
Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn escolher seu noivo. Eadlyn não espera que sua Seleção seja nem um pouco parecida com o conto de fadas de seus pais. Mas ao longo da competição, ela pode descobrir que seu final feliz não é algo tão impossível como ela sempre achou.




E agora você pode ler um trecho do livro! 
Eu não conseguiria prender a respiração por sete minutos. Não conseguiria sequer chegar a um minuto. Uma vez tentei correr uma milha em sete minutos, depois de ouvir que alguns atletas conseguem fazê-lo em quatro, mas falhei miseravelmente quando uma dor lateral me incapacitou na metade da distância.
Todavia, tem uma coisa que eu consegui fazer em sete minutos que a maioria das pessoas diria ser muito impressionante: eu virei rainha.
Por meros sete minutos eu cheguei ao mundo antes do meu irmão, Ahren, então o trono que deveria ser dele virou meu. Se eu tivesse nascido uma geração antes, não teria feito diferença. Ahren era o homem, então ele teria sido o herdeiro. 
Infelizmente, a Mãe e o Pai não aguentariam ver seu primogênito perder um título graças a um par de seios inesperados, porém muito graciosos. Então eles mudaram a lei, e o povo comemorou, e eu fui treinada todos os dias para virar a próxima regente de Illéa.
O que eles não entendiam é que essas tentativas de tornar minha vida mais justa pareciam muito injustas pra mim.

Leia a matéria na íntegra no site da Editora Seguinte
Back
to top