segunda-feira, 3 de novembro de 2014

[RESENHA] TWITTANDO O AMOR

Livro: Twittando o Amor
Autora: Teresa Medeiros
Editora: Novo Conceito

Resumo:
O Twitter é uma festa que nunca termina onde todo mundo fala ao mesmo tempo e ninguém diz nada... Abigail Donovan é uma escritora de sucesso. Ela quase ganhou o prêmio Pulitzer e até foi elogiada no programa da Oprah. Então, por que ela passa os dias e noites escondida no chiquérrimo condomínio onde mora, na companhia de seus dois gatos, sem conseguir escrever? Quando o seu editor a obriga a entrar no mundo das redes sociais para expandir seus horizontes, Abby imagina que vai ser obrigada a conversar com adolescentes que teclam escondido do porão de casa. Mas ela acaba conhecendo Mark Baynard, um professor britânico sexy, bem-humorado e inteligente que está viajando pelo mundo em busca de aventura. Abby tenta resistir ao seu charme, enquanto Mark começa a quebrar a resistência dela aos pouquinhos... Inclusive a resistência a se comunicar por meio de mensagens curtas. Agora que Abby voltou a escrever e a viver , ela descobre que Mark guarda um segredo que poderá mudar para sempre a vida dos dois.


Resenha:
Abby Donovan tem um sério bloqueio de escrita. Após o enorme sucesso do seu primeiro, e até agora único livro, ela adquiriu um bloqueio e desde a morte do pai não consegue passar do capítulo cinco, sua popularidade está caindo e ninguém mais compra o seu livro. Como medida extrema a sua agente literária sugere (ou melhor dizendo... obriga) Abby a entrar no mundo digital e se entrosar mais com seus leitores.
Quando Abby entrar no Twitter não faz a mínima ideia do que tem que fazer e é aí que surge Mark, um professor de literatura inglesa que está em seu no sabático. Eles se dão super bem e Mark vai ajudando Abby com seu bloqueio. As conversas dos dois são sempre estimulantes e aos poucos eles vão se conhecendo cada vez mais e se tornando íntimos, quase namorados online, e por mais que Abby não queria se envolver seriamente ela aguarda as conversas divertidas e estimuladoras com Mark ansiosamente. Será que o sexy e divertido professor é realmente tudo isso?? Será que o que está rolando é realmente real ou é tudo um jogo???
Quando a realidade dos fatos vieram a tona a amizade perdurará? Será que é possível se envolver verdadeiramente  com alguem no mundo digital?? A falsa sensação de intimidade pode mesmo ser real??? E será que esse casal sobreviverá ao sair de tal segurança???
Eu nunca tinha lido um livro da Teresa Medeiros e me arrependo muito... Estou tremendamente encantada com essa história *-*
Adoro modos diferentes de escritas de um livro e a ideia de fazê-lo, quase inteiramente, em tweets foi uma maravilhosa forma de fisgar ainda mais o leitor, e adorei as despedidas de Abby e Mark.
Me divertir muito com esse livro... Foi um verdadeiro mix de emoções, eu ri, chorei, chinguei, me emocionei.. 
A única coisa que ficou faltando, para mim, foi o livro ser um pouco maior... queria saber mais do desfecho da história de Abby e Mark,é uma grande pena que o livro seja tão curtinho... :(
No mas eu amei demais todo ele e super recomendo ******

Back
to top