segunda-feira, 6 de outubro de 2014

[RESENHA] A FESTA

Livro: A Festa
Série: A Proposta - Livro 0,5
Autora: Katie Ahsley
Editora: Pandorga

Resumo:

Tendo acabado de sair do seu mais recente relacionamento "amigos com benefícios", a última coisa que Aidan Fitzgerald precisa é ouvir reclamações de sua família sobre a sua condição de solteiro. Mas, teve que aturar, ao ter que permanecer na festa do batizado de seu afilhado e sobrinho, Mason. 
Escapando da ira de seu pai e irmãs, ele só quer chegar à festa de Natal da empresa. Lá, ele sabe que poderá tomar uns drinks mais fortes e encontrar uma nova garota com quem possa passar a noite. 
A última coisa que Emma Harrison quer é participar de outra festa, especialmente de uma festa no trabalho. Após a celebração pela vida (para lembrar o aniversário da morte de seu noivo) com amigos próximos, ela está finalmente tomando coragem para realizar o seu sonho de se tornar mãe. Convencer seu melhor amigo, Connor, que estava ligeiramente embriagado, a ser seu doador de esperma tinha sido muito mais fácil do que pensava, e tudo o que restava agora era iniciar o processo. 
Mas sua melhor amiga e colega de trabalho, Casey, havia insistido muito em que ela fosse à festa de Natal, por causa de seu novo chefe. 
Nem Aidan nem Emma poderiam imaginar o que o destino tinha reservado para eles naquela festa.


Resenha:
Esse é um pequeno conto, ou prólogo, que acontece antes do livro A Proposta.
Quando lemos A Proposta ficamos sabendo de algumas coisas que já aconteceram... Como foi que Emma e Aidan se conheceram??? Quando surgiu a ideia de Connor ser o doador de Emma??? O que se passou com esse casal na festa de natal da empresa???
E esse conto vem justamente nos esclarecer todas essas dúvidas.
O conto é bem curtinho (e está gratuito na Amazon) e muito divertido. Fiquei triste quando acabou a história desses dois em O Pedido e esse conto veio me lembrar desse maravilhoso casal!
Mais uma vez a Katie nos mostra com humor e romance um pouco mais da história de Emma e Aidan, um casal super fofo e divertidíssimo.

Leia as resenhas dos livros anteriores:
1- A Proposta
2- O Pedido
Back
to top