sexta-feira, 22 de agosto de 2014

[RESENHA] NOIVA IRRESISTÍVEL

Livro: Noiva Irresistível
Série: Beautiful Bastard - Livro 3,5
Autor: Christina Lauren

Resumo:

Uma noiva irresistível. Um noivo apaixonante. E um tórrido romance de escritório que se transformou em amor verdadeiro. Chloe Mills e Bennett Ryan mal podem esperar pelos sinos matrimoniais. Chloe, exasperada e estressada por todos os arranjos de última hora, está prestes a dizer “sim” para uma fuga até Las Vegas. Por sua vez, Bennett teve a brilhante ideia de evitar sexo antes do casamento, regra que apenas piorou o mau humor dos dois. Quando seus familiares malucos chegam para o grande dia, os fogosos amantes irão descobrir se um casal que discute tanto pode continuar junto tempo o bastante para trocarem alianças – e não apenas provocações. Chloe e Bennett, o casal favorito das fãs, passaram por muita coisa juntos desde aquela noite ardente na sala de conferência em Cretino Irresistível – agora, junte-se a eles para o casamento do século.



Resenha:
Sinceramente... Toda a série foi irresistível e o casamento do ano não poderia sair diferente, ainda mais tendo como casal Ryan e Chloe. Esses dois foram cômicos, adoráveis e super eróticos em seu livrinho, Cretino Irresistível, e esse casamento deu o que falar..kkkkk
Convidados inusitados, famíliares aprontando e os amigos inseparáveis fizeram desse casamento muito divertido. Isso sem falar numa certa abstinência sexual que quando foi finalizada incendiou o quarto de hotel (só modo de falar mesmo... kkkkkk). 
Esse livreto, e até onde sei o último da série (estou super triste por isso), foi simplesmente maravilhoso. Foi muito bom rever os casais da série, e em especial o Cretino e a Cretina mais adoráveis. Me diverti muito com a história e com as cenas super eróticas!!!
Adorei também a família desses dois... Sendo tão neuróticos com o trabalho e tão responsáveis jamais imaginaria que viessem de famílias tão desequilibradas e divertidas.
Ahhhh quase me esqueço, até pedido de casamento surgiu nesse casório. 
Estou super feliz pelo desfecho da trama, mas também super deprê. Por mim teria mais livros desses casais.
Super recomendo!

Leia as resenhas dos livros anteriores:
Back
to top