segunda-feira, 28 de julho de 2014

[RESENHA] EM MEUS PENSAMENTOS

Livro: Em Meus Pensamentos
Série: Os Sullivans - Livro 08
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito

Resumo:
Quantos de nós podemos contar com uma segunda chance? Grayson Tyler enfrentou uma 
tragédia três anos atrás. Agora, ele está recomeçando sua vida nas montanhas da Califórnia. Talvez a paisagem calma, com céu azul, mar e montanhas, o ajude a se esquecer do passado infeliz. Nesse refúgio, ele também deseja ser esquecido por todos que o fizeram sofrer.
A tranquilidade vai embora para sempre no dia em que a energia vibrante de Lori Sullivan invade a sua vida. Uma bailarina tão linda quanto impertinente, que não costuma levar desaforo para casa e não está nem um pouco interessada em agradar. O magnetismo entre os dois promete tirar, literalmente, o sossego de Grayson, mas o fazendeiro solitário não está disposto a baixar a guarda. 
Ele não vai deixar essa novata virar sua vida de cabeça para baixo.


Resenha:
Nesse oitavo livro, e último da série Os Sullivans, é voltado para a Lori (ou Mazinha). Lori é uma bailarina excelente e a mais de dois anos sofre com um relacionamento cheio de idas e voltas. Quando uma traição fica grande demais ela fica perdida e vazia, Victor (o ex-namorado) conseguiu acabar com tudo que ela amava na dança e para tentar reencontrar seu caminho ela decide se aventurar, e o lugar escolhido (de forma bastante aleatória) é Pescadeiro, uma cidadezinha no interior de São Francisco.
Chegando lá ela decide tentar uma coisa totalmente nova e inusitada, ser ajudante em uma fazenda, e provar a si mesma que pode aguentar qualquer trabalho. Porém de tudo que ela estava preparada para ter que aturar, nunca passou pela sua cabeça que o seu "chefe" seria o mais maravilhoso e perfeito homem já visto. Grayson é lindo, másculo, forte, porém com um temperamento horrível que sempre tira o pior dela. E os desafios e as brigas conseguem ao mesmo tempo enfurecer e excitar Lori.
Tudo que Grayson sempre quis foi sossego, trabalhar em sua terra e esquecer o passado, porém quando uma louca tagarela surge em sua vida e se oferece como ajudante a sua, até então, pacata vida muda totalmente.
Lori é a mulher mais linda, e mais irritante que ele já conheceu e uma atração avassaladora toma conta dele. Sem saber como lidar com esses sentimentos conflituosos ele busca no distanciamento e no mau humor uma forma de afastá-la. Mas Lori é como uma tempestade e se torna impossível não se molhar.
A atração que ambos sentem aos poucos vai se tornando cada vez maior e mais poderosa, e por mais que esses dois não queiram se envolver, a paixão fala mais alto e eles se entregam ao desejo intenso.
Mas será que eles serão capazes de esquecer o passado, se perdoarem e seguirem em frente??? Como poderão pensar num futuro juntos tendo vidas tão distintas??? Há alguma esperança para pessoas tão diferentes???
Eu amei essa história. A Lori estava entre uma das minhas personagens favoritas, sempre adorei o jeito descontraído dela, e a sua alma romântica e aventureira. Grayson é justamente o oposto dela e acredito que seja isso que os faça ser tão perfeito um para o outro.
Essa é uma das coisas que mais gosto na escrita da Bella, a possibilidade do amor improvável, pessoas que não "deveriam" ficar juntas encontrando o amor de forma intensa e inesperada.
O livro é lindo, cheio de romance, comédia e sexo (estamos falando da Lori... então é claro que haveria cenas bem calientes..kkkkkk)
É perfeito e foi um desfecho incrível... Espero super ansiosa pelos outros livros (dessa vez falando dos primos Sullivans de Seattle).

Back
to top